FOX Action faz estreia mundial de “The Americans” hoje

FOX Action faz estreia mundial de “The Americans” hoje

07/03/2017 0 Por Surya
Spread the love

THE AMERICANS — “Glanders” (Airs, Wednesday, March 16, 10:00 pm/ep) — Pictured: (l-r) Matthew Rhys as Philip Jennings, Noah Emmerich as Stan Beeman. CR: Jessica Miglio/FX

Amanhã, dia 07 de março está de volta ao FOX Premium a série dramática aclamada pela crítica “THE AMERICANS”com sua quinta temporada. A exibição é no mesmo dia que os EUA.

Protagonizada por Keri Russell e Matthew Rhys, “THE AMERICANS” se desenvolve durante a presidência de Reagan. Elizabeth (Russel) e Philip Jennings (Rhys) formam um casal de espiões encobertos da KGB quie se passa por americanos.

Na nova temporada, Philip e Elizabeth devem redobrar esforços para proteger suas verdadeiras identidades. O romance de sua filha Paige com o filho do melhor amigo de Philip e agente do FBI Stan Beeman, complica ainda mais as coisas para o casal. A Guerra Fria continua e a paranóia de ambos lados cresce, fazendo com que a missão de Philip e Elizabeth seja cada vez mais perigosa.

A 5ª temporada de “The Americans” tem 13 episódios de 60 minutos cada e chega ao FOX Action amanhã, 07 de março, à 01h (madrugada de terça para quarta). Reprises às 22h do dia seguinte.

Os episódios ficam disponíveis também no acesso Premium do App da FOX.

 

 

Powered by flickr embed.