Assistimos 15 minutos de Ghost in the Shell – A Vigilante do Amanhã

Assistimos 15 minutos de Ghost in the Shell – A Vigilante do Amanhã

09/03/2017 0 Por Surya

Scarlett Johansson plays The Major in Ghost in the Shell from Paramount Pictures and DreamWorks Pictures in theaters March 31, 2017.

Hoje comparecemos a um footage, ou em outras palavras, um tira gosto de 15 minutos do filme A Vigilante do Amanhã – Ghost in the Shell.

Antes da exibição, uma breve explicação sobre a mudança do título, que foi pauta de discussão entre os fãs clubes.

Cesar Silva, diretor da Paramount Brasil explica: “Precisamos apresentar esse título ao Brasil, e o uso de um nome em inglês não vai alcançar o público brasileiro que não conhece a franquia. Ghost in the Shell ainda não tem um título forte como Assassin Creed ou Warcraft, mas no futuro com a ajuda da audiência, quem sabe”.

Na primeira parte vemos Scarlett (Mira) Johansson recebendo seu cyber corpo, uma cena poética e ao mesmo tempo nostálgica dos grandes mangás japoneses em uma cena de cair o queixo, muito parecido com o anime de 96.

Um salto no tempo, e fomos levados a um ambiente totalmente colorido e extremamente futurista e a nossa heroína encara mais uma missão, desta vez em um restaurante futurista.

É interessante que quando Major está “nua” sua pele cintila com o jogo de luzes. A beleza da fotografia é de cair o queixo.

Para quem ama anime como eu não é difícil imaginar o quanto essa adaptação merece o nosso respeito (e esta amostra provou que é possível) que se trata de um grande filme.

Scarlet está perfeita como a Major em cada detalhe, apesar de que é bem difícil não se lembrar de Natasha Romanoff em alguns momentos, é só uma questão de trocar de figurino. Mas é claro com a leveza e a simpatia de sempre de Johansson.

A Vigilante do Amanhã – Ghost in the Shell tem data de lançamento marcada para o dia 30 de Março nos cinemas brasileiros.


 

GITS_FF_090

SCARLETT JOHANSSON FALA SOBRE A SUA PERSONAGEM EM “A VIGILANTE DO AMANHÃ: GHOST IN THE SHELL

Como Major, a atriz protagoniza a superprodução da Paramount Pictures, que estreia no dia 30 de março

Afinal, quem é a protagonista de “A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell”? Na trama, que se passa em um futuro próximo, Major é a primeira de sua espécie: uma humana que foi ciberneticamente melhorada, com a função de deter os mais perigosos criminosos. Quando o terrorismo atinge um novo nível, que inclui a habilidade de invadir a mente das pessoas e controlá-las, ela é designada a deter os avanços dessa prática. Interpretada por Scarlett Johansson, a personagem central do filme começa a se questionar cada vez mais sobre a sua origem ao perseguir um perigoso hacker.

“Esse filme é sobre a jornada de autodescoberta da personagem”, diz a atriz, em vídeo divulgado pela Paramount Pictures, que revela mais detalhes sobre a produção baseada na série mangá “Ghost in the Shell” e no famoso anime homônimo de Mamoru Oshii.

Com direção de Rupert Sanders (“Branca de Neve e o Caçador”), o elenco também inclui Beat Takeshi Kitano, Juliette Binoche, Michael Pitt, Pilou Asbæk, Kaori Momoi, Chin Han, Danusia Samal, Lasarus Rtuere, Yutaka Izumihara e Tuwanda Manyimo.

 

 

 

 

 

Powered by flickr embed.