Primeira série nacional da Warner, Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis estreia no canal

Primeira série nacional da Warner, Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis estreia no canal

09/03/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]


Série traz para a tela da Warner jovens talentos e elenco renomado para apresentar produção recheada de referências do universo geek

A Terra está tomada por uma grande força do mal e a única salvação está nas mãos de jovens que entendem tudo de cultura geek, são viciados em videogames e cresceram como fãs de grandes heróis do cinema. É assim Manual para se Defender de Aliens Ninjas e Zumbis,primeira série nacional da Warner, que estreia no domingo, dia 12 de março, às 22h30.

O cenário dessa luta contra o mal é o pior possível. Os aliens estão infiltrados na sociedade como líderes e tomando decisões na alta cúpula de empresas. Esse conglomerado do mal fez dos ninjas seu exército particular e alimentam a ideia de uma epidemia de zumbis para se apoderar de uma vez por todas do planeta Terra e acabar com a pouca liberdade que resta aos humanos.

Os vilões da Aliança são a ameaça. Então, ressurge a Nazca, a força do bem que age despercebida pelas sombras e que tem o Manual para por um fim nessa tríplice poderosa. A valente resistência convoca os inseparáveis Sput (Michel Joelsas), Wes (Thalles Cabral) e Tina (Daphne Bozaski), jovens de 20 e poucos anos, que vão aprender a lutar contra o mal com as armas que cada um tem de melhor: Sput é fascinado por astrofísica; Wes é um exímio hacker viciado em games de zumbis, e Tina – com sua inseparável jaqueta amarela à Kill Bill – é descolada, briguenta e não leva desaforo para casa.

O trio será guiado por Juarez (André Abujamra), um açougueiro maluco que usa essa fachada enquanto carrega sozinho o fardo de liderar a Nazca. Ele é um veterano na luta contra os aliens e, junto com Sput, Tina e Wes, está cada vez mais próximo de encontrar o vaidoso Garcia (Branco Mello), o líder dos aliens na Terra e que está prestes a executar seu grande plano de dominação do planeta.

A série tem uma trama cheia de ação, humor e mistério que ainda reserva outros personagens misteriosos, como Davi (André Bankoff), que mata zumbis por instinto e desconhece tanto a Nazca quanto a Aliança, o ninja Alex (Nicolas Trevijano), um antigo professor de Tina que já trabalhou para os aliens, e MargaridaMargarida (Jandira Martini), a típica vovó mais fofa do mundo que cuida do neto Sput com devoção.

O elenco de Manual ainda tem Ana Clara Machado, Victória Vasconcelos, Juan Manuel, Thogun Texeira, Rodrigo García, Rodrigo Fernandes, Arthur Kohl, Thomas Huszar, Cacau Lemos, Hugo Moura, Bryan Ruffo, Gabriel Blotto e Felipe Carettoni, e as participações especiais de José Celso Martinez, Rita Lee, Zéu Britto e Jair Oliveira.

https://youtu.be/Zs-kE7qRC8M

 

 

Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis é uma série criada e dirigida por André Moraes. A primeira temporada conta com 13 episódios de 30 minutos e vai ao ar com episódios inéditos sempre aos domingos, na Warner, e na sequência, às 23h, o episódio, na íntegra, estará disponível no canal oficial da Warner no Youtube.

#ManualNaWarner

Sobre a Warner Channel – Desde seu lançamento em 1995, a Warner Channel se consolidou como um dos canais mais assistidos na América Latina, com uma grande variedade de séries de sucesso como Flash, Two and a Half Men, Gotham, Supernatural, The Big Bang Theory e 2 Broke Girls, assim como as maiores produções cinematográficas de Hollywood dos últimos anos. A Warner Channel alcança 50 milhões de assinantes de TV paga na América Latina, através de 6 feeds, e é operado pela Turner Broadcasting System Latin America e distribuído na região pelo HBO Latin America Group. Ambas as empresas pertencem à Time Warner Inc. Warner Channel está disponível nas operadoras NET (canal 132 e 632), Sky (canal 44 e 244), Claro HDTV (canal 132 e 632), Oi TV HD (canal 44), GVT (canal 90) e Vivo TV (canal 71, 371, 545 ou 846).

TINA

Se violência nunca é a resposta, melhor não perguntar nada a ela. Nerd do tipo mais descoladinho, ela ama kung fu e filmes de ação e odeia certos padrões da sociedade. Como amiga, o temperamento explosivo cai muito bem, já que ela vai brigar por você.

WES

Sua casa está sempre vazia e ele odeia a solidão. Por isso, aprendeu a hackear e adquiriu tantas manias de conspiração que acabou com um grande medo: morrer sozinho em um apocalipse zumbi. Um carente tão inquieto que chega a ser carismático.

SPUT

Um gênio preso no corpo de um neto. Desde criança fascinado pela imensidão do céu, se tornou um prodígio astrofísico, com estudos premiados na universidade. Se algo precisa de expansão, é seu próprio universo: ele raramente cruza o perímetro da casa da amada avó.

JUAREZ

Por trás do açougueiro maluco, um bravo combatente e veterano de guerra. Já foi um idealista apaixonado, mas teve os sonhos despedaçados. Seu açougue é uma operação de fachada, onde carrega sozinho fardo de liderar a Nazca, a resistência aos aliens.

MARGARIDA

A típica vovó mais fofa do mundo. Dependendo do mundo em que você vive. Faz tudo com devoção total e cuida de cada mimo na saudável rotina Sput, o amado neto que criou desde cedo. Como todo mundo que é sempre muito disponível, acaba subestimada.

GARCIA

A cabeça do organograma. O alien dos aliens na Terra. Enviado com a missão de pleno domínio do planeta, aprendeu as interações humanas com quem manda: líderes corporativos. Vaidoso e cheio de vícios empresariais, adora implantar cronogramas do mal.

BARTOLOMEU BOAVENTURA

Cientista, antropólogo e indianista, Bartolomeu Boaventura é um nome excêntrico na ciência nacional. Taxado de louco por defender que os aliens estão infiltrados na Terra, é o criador do Manual. Está desaparecido desde a década de 80.

VANESSA

Movida pelo desejo de vingar a morte da mãe, Vanessa sempre foi um “lobo solitário” preparado para eliminar Garcia. Agora, mais perto do que nunca de alcançar seu objetivo, Vanessa precisa decidir se a Nazca é ou não um aliado

DAVI

Com músculos que falam mais alto que o cérebro, Davi desconhece tanto a Nazca quanto a Aliança. Ele é apenas um homem que descobriu a existência de zumbis e se deu a missão de caçá-los, coisa que faz muito bem.

ALEX

Mestre de artes marciais, antigo professor de Tina e Beatriz e ex-líder ninja da Aliança, Alex é um completo mistério. Parceiro recente de Juarez e nome que ainda inspira confiança na alta cúpula alien, atualmente Alex age em causas próprias.

BEATRIZ

Ninja de habilidades afiadas e fatais, Beatriz lidera a ala ninja dentro da Aliança. Treinada por Alex, sente-se duplamente traída por ele: uma vez por ele ter escolhido a Tina como sua pupila preferida e, mais tarde, por abandoná-la na Aliança.

 

Powered by flickr embed.