Powerless, que estreia domingo na Warner, mostra o lado divertido do universo DC Comics

10/03/2017 0 Por Surya

Todo mundo vê, torce e vibra pelos feitos extraordinários dos super-heróis, mas o que os filmes não costumam mostrar é que, na luta contra o mal, eles acabam destruindo alguns prédios, explodindo carros e, de certa forma, colocando em perigo a vida de pessoas comuns. E é pensando na segurança de quem não tem superpoderes que nasce a Wayne Security, uma empresa que desenvolve produtos para proteger os cidadãos de Gotham, cenário de que estreia neste domingo, 12 de março, às 23h*, logo após a estreia de Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis, na Warner.

é primeira série de comédia com personagens da DC Comics. Na trama, a atriz Vanessa Hudgens (estrela de High School Musical) interpreta a protagonista Emily Locke, uma jovem inteligente e confiante que se torna a nova diretora de pesquisa da Wayne Security. É isso mesmo que você está pensando: a seguradora faz parte do conglomerado da Wayne Enterprises, e foi criada pelo próprio Bruce Wayne.

Com tantas batalhas, os cidadãos estão completamente inseguros em conviver com heróis e vilões, por isso, a empresa desenvolve produtos ultramodernos, originais e, por vezes, bastante inusitados para proteger as pessoas comuns. A tarefa de Emily é liderar uma equipe um tanto atrapalhada e levar a Wayne Security às alturas, mesmo esbarrarando no chefe acomodado e nos colegas de escritório que são um tanto esquisitos. Aos poucos, ela descobre que para fazer sucesso, ela precisará mostrar que não precisa de superpoderes para ser considerada uma heroína.

é uma série desenvolvida por Ben Queen (roteirista de Carros 2) e tem no elenco nomes como Danny Pudi (de Capitão América 2: O Soldado Invernal), Alan Tudyk (Rogue One – Uma História Star Wars), Ron Funches e Christina Kirk.

– estreia, domingo, 12 de março, às 23h*
Logo após a estreia de MANUAL PARA SE DEFENDER DE ALIENS, NINJAS E ZUMBIS

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.