Acidente lota o hospital de Chicago Med no Canal Universal

Acidente lota o hospital de Chicago Med no Canal Universal

16/03/2017 0 Por Surya

CHICAGO MED — “Cold Front” Episode 214 — Pictured: (front) Torrey DeVitto as Natalie Manning — (Photo by: Elizabeth Sisson/NBC)

Em “Cold Front” a equipe precisa lidar com falta de suprimentos e uma grande quantidade de pacientes

O Canal Universal (canaluniversal.com.br) exibe no dia 20 de março, segunda-feira, às 23h, o 14° episódio da segunda temporada de Chicago Med, “Cold Front”.

Os médicos e enfermeiras do Chicago Med se preparam para receber uma grande leva de pacientes após um engavetamento. Dr. Rhodes (Colin Donnell) e Dr. Latham (Ato Essandoh) assumem a tarefa de lidar com a triagem, enquanto decisões difíceis são tomadas.

Como resultado de uma tempestade e emergências, os suprimentos ficam limitados e Goodwin (S. Epatha Merkerson), Dra. Manning (Torrey DeVitto) e Dr. Halstead (Nick Gehlfuss) devem lidar com a tomada de uma decisão impossível. Enquanto isso, Dr. Choi (Brian Tee) trata um paciente gravemente queimado que tem um pedido final.

* Opção de áudio

A série Chicago Med conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Universal Play

O episódio “Cold Front” da série estará disponível para assistir online no Universal Play (www.universalplay.com.br) no dia seguinte à exibição do episódio no canal, por um período determinado.

Sobre a série

Spin-off de Chicago Fire, a série acompanha o dia-a-dia desafiante de um corajoso grupo de médicos e enfermeiros de um hospital de Chicago. Juntos, eles confrontam os casos médicos mais críticos de Chicago e enfrentam dilemas éticos com coragem, paixão e cuidado incomparável. Inspirados em casos médicos difíceis e surpreendentes, Chicago Med trará uma medicina pioneira misturada ao drama pessoal que vem com o trabalho em uma realidade tão intensa.

Criada pelo ganhador do Emmy Dick Wolf, responsável também pela aclamada Law & Order: SVU, a série faz parte da mesma franquia das produções Chicago P.D. e Chicago Fire.

Dick Wolf, Andrew Schneider, Diane Frolov, Matt Olmstead, Michael Brandt, Derek Haas, Danielle Gelber, Arthur Forney e Peter Jankowski são os produtores executivos. Chicago Med é produzida pela Universal Television e a Wolf Films.

Página da série: http://canaluniversal.tv.br/chicagomed

Classificação indicativa: 14 anos

Sobre o Canal Universal

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da NBCUniversal International Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura* e está presente em 16,6 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 88% da base de assinantes**.
O foco da programação é traduzido pela assinatura “100% Personagens”, que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e filmes são o ponto central de uma boa história, que com suas personalidades marcantes, levam o melhor do entretenimento aos assinantes.

* Fonte: Ibope MW 15 Mercados – Faixa Horária Total do Dia – AS ABCDE 18-49 c/ Pay TV – Período: Jan – Dez 2016
** Fonte: PTS 236 – Out/2016 | Base Anatel Dez/2016

canaluniversal.com.br