A Patagônia Argentina é a eleita do HISTORY para a nova temporada de Sozinhos

A Patagônia Argentina é a eleita do HISTORY para a nova temporada de Sozinhos

23/03/2017 0 Por Surya

O experimento de sobrevivência viaja para a América do Sul e começa a travessia pela Patagônia Argentina, onde os competidores têm como objetivo o prêmio de US$ 500 mil

 


Estreia da nova temporada:
20/4, quinta-feira, 22h40

 

 

O HISTORY anuncia mudanças nas locações para a nova temporada da audaciosa série de sobrevivência sem roteiro Sozinhos (Alone), em que um grupo de 10 competidores deixados na selva tem uma única missão: permanecer o maior tempo possível em um ambiente totalmente inóspito. Nesta nova temporada, a série será realizada na América do Sul, e a extensa região da Patagônia Argentina será o ponto de partida para esta nova travessia. Sem equipes de câmeras, sem truques, sem nenhum tipo de ajuda, este grupo de participantes tentará sobreviver para conseguir o premio de US$ 500 mil. A série estreará no HISTORY no dia 20 de abril.

 

Equipados somente com o que cabe em uma mochila e com câmeras próprias para que eles próprios documentem suas viagens, esses valentes homens e mulheres estão completamente separados uns dos outros, em territórios duros e implacáveis. Para sobreviver, deverão encontrar agua e comida, construir refúgios e se defenderem de predadores. Durante sua experiência, enfrentarão o isolamento extremo, a angústia psicológica e as traiçoeiras condições ambientais, na medida em que mergulham no desconhecido.

 

O final da primeira temporada de Sozinhos registrou recordes de audiência nos Estados Unidos, com um total de 2,4 milhões de telespectadores, crescendo 50% desde sua estreia, e tornando-se a série de ficção número 1 do HISTORY em 2015 entre todos os grupos demográficos.

 

Sobre HISTORY
O HISTORY é uma experiência de marca global e líder incontestável em conteúdo histórico e produção original. HISTORY é a História transformada em entretenimento, por meio de minisséries e especiais. Sua oferta de conteúdo multimídia inclui as séries favoritas do público, como O Sócio, Trato Feito,Louco por Carros e A Garagem de Jay Leno, ao lado de grandes produções, como Six e O Último Reino, além de especiais como Gigantes do México,Gigantes do Brasil e Mil Dias: A História do Brasil. O HISTORY alcança 63 milhões de lares. O HISTORY é principalmente destinado a Homens 18-49.

www.seuhistory.com

Confira as playlists exclusivas do HISTORY no Spotify: https://open.spotify.com/user/canalhistory

Twitter: @CanalHistory
www.facebook.com/canalhistory