Gardner e Tulsa discutem em cena de ‘O Espaço Entre Nós’, longa-metragem da Diamond Films

Gardner e Tulsa discutem em cena de ‘O Espaço Entre Nós’, longa-metragem da Diamond Films

23/03/2017 0 Por Surya

A Diamond Films acaba de liberar uma cena do filme “O Espaço Entre Nós”, dirigido por Peter Chelsom. Nela, o jovem Gardner, interpretado por Asa Butterfield, tenta convencer Tulsa, vivida por Britt Robertson, de que ele realmente nasceu e foi criado em Marte. O longa-metragem estreia em todo o país no dia 30 de março.

Na trama, durante uma missão no espaço, uma astronauta morre ao dar à luz ao primeiro ser humano nascido em Marte, mas sem nunca contar quem era o pai do bebê. Começa assim a extraordinária vida de Gardner Elliot, garoto que é secretamente criado no Planeta Vermelho. Enquanto procura por pistas sobre seu pai na Terra, o jovem começa uma amizade secreta com uma garota adotiva chamada Tulsa, que vive nos Estados Unidos. Ansioso para experimentar na própria pele tudo aquilo sobre o que só podia ler ou ouvir em Marte, ele arquiteta um plano para atravessar o sistema solar e se encontrar com a adolescente. Juntos, o casal tenta desvendar as misteriosas circunstâncias que cercam o nascimento e a vida de Gardner e tentam descobrir qual é o verdadeiro lugar dele no universo.

Além de Asa Butterfield e Britt Robertson, o filme também é estrelado por Gary Oldman (franquia “Harry Potter”), Carla Gugino (“Terremoto: A Falha de San Andreas”), BD Wong (“Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”) e Janet Montgomery (série “Salem”).


SOBRE A DIAMOND FILMS
A Diamond Films é uma distribuidora de cinema fundada em 2010, líder na distribuição de filmes independentes na América Latina com mais de 30  grandes lançamentos por ano. Atualmente, conta com atuação em sete países: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. Como parte de seu crescimento, a Diamond Films desembarcou em 2016 no mercado europeu, por meio de sua nova filial na Espanha. Ao longo deste tempo a empresa distribuiu grandes sucessos como Jogos Vorazes, O Discurso do Rei, O Lobo de Wall Street, O Mordomo da Casa Branca, Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses, transformando-se assim em líder da distribuição independente de cinema na região.