UCI Cinemas abre pré-venda para sessões de “Guardiões da Galáxia Vol. 2”

UCI Cinemas abre pré-venda para sessões de “Guardiões da Galáxia Vol. 2”

11/04/2017 0 Por Surya

Rede exibirá filme em IMAX 3D e XPLUS 3D e fará sessão de pré-estreia

A UCI Cinemas já disponibilizou as vendas para as sessões da primeira semana de exibição (de 27/4 a 3/5) de “Guardiões da Galáxia Vol. 2”. Os fãs da Marvel ainda poderão assistir ao filme em uma sessão de pré-estreia que a rede fará à 0h01 de quinta-feira (madrugada de 26 para 27 de abril) nas salas de todo país, incluindo IMAX 3D e XPLUS 3D. Os ingressos podem ser adquiridos na internet, em aplicativos de celular e nas máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos cinemas. Para informações de horários das sessões, basta acessar www.ucicinemas.com.br.

E os clientes que fazem parte do UNIQUE poderão comprar as entradas com preços especiais, já que este será o filme de destaque na semana de sua estreia (R$ 20 IMAX 3D; R$ 15 XPLUS 3D).  Lançado em 2016, o UNIQUE é o programa de relacionamento da rede UCI que oferece uma série de benefícios. Descontos em ingressos todos os dias, meia-entrada para qualquer sessão de conteúdo alternativo (óperas, balés, futebol, shows) e entradas mais baratas às terças em todas as salas, incluindo IMAX e XPLUS, são algumas das vantagens do cartão. Além disso, toda semana um filme é escolhido para oferecer descontos especiais aos associados.

Nessa nova aventura, os Guardiões têm que lutar para manter sua recém-descoberta família unida, enquanto desvendam o mistério da real ascendência de Peter Quill.

SOBRE A UCI
Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI Cinemas (United Cinemas International Ltda.) está no Brasil há mais 20 anos e atualmente está presente em 12 cidades do país (Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Fortaleza, Curitiba, São Luís, Campo Grande, Manaus, Ribeirão Preto, Juiz de Fora e Belém). A rede é responsável pelo maior complexo de cinema brasileiro: o New York City Center, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, com 18 salas, incluindo IMAX, XPLUS e duas DELUX, e que tem o maior público no Brasil desde a sua inauguração, em 1999. Hoje, os complexos da rede têm salas IMAX, XPLUS e DELUX, cadeiras SuperSeats e SuperD, e vai inaugurar em maio de 2017 a primeira 4DX do Rio de Janeiro.