Jogue Prey de graça no PlayStation 4 e Xbox One – Lute contra a invasão!

Jogue Prey de graça no PlayStation 4 e Xbox One – Lute contra a invasão!

12/04/2017 0 Por Surya

A Bethesda anunciou que uma demo gratuita de Prey estará disponível na quinta-feira, 27 de abril, para PlayStation 4 e Xbox One. Esta demonstração vai permitir que os fãs entrem na Talos I e joguem a primeira hora do game antes de seu lançamento mundial, em 5 de Maio.

A Prey Demo: Opening Hour coloca o jogador no papel de Morgan Yu, o cientista chefe a bordo da Talos I, trabalhando em uma descoberta científica que irá alterar o destino da humanidade para sempre. O que começa como um empolgante primeiro dia de trabalho se transforma rapidamente em algo sombrio. Você se verá sozinho na Talos I, um centro de pesquisa interestelar impressionante porém abandonado. Alienígenas dominaram a estação e estão caçando e eliminando todos os sobreviventes que restaram, incluindo você. Se essas criaturas conseguirem chegar à Terra, será o fim da humanidade. Cabe a você descobrir os mistérios da Talos I, impedir a invasão e salvar a raça humana.

O mais recente trailer do game está disponível no link: https://youtu.be/aYBUDuecz_0.

E fique ligado nas histórias que serão reveladas amanhã que mostrarão mais detalhes do jogo e novos conteúdos.

Com lançamento mundial marcado para 5 de maio de 2017 no Xbox One, PlayStation 4 e PC, Prey é o aguardado jogo de ficção científica com ação em primeira pessoa da Arkane Studios – criadores da premiada franquia Dishonored, o “Jogo do Ano” de 2012, e sua a sequência aclamada pela crítica Dishonored 2.

Prey foi classificado como “Não recomendado para menores de 14 anos” pelo Ministério da Justiça. Para mais informações sobre o jogo, visite prey.bethesda.net.