Congresso online ensina como rentabilizar trabalhando com o público Nerd e Geek.

Congresso online ensina como rentabilizar trabalhando com o público Nerd e Geek.

13/04/2017 0 Por Surya
Spread the love

 

O GEEKUP vai abordar importantes debates como a ascensão do universo nerd/geek e a rentabilização do setor.

São Paulo, 04 de Abril –  Qualidade de vida e a possibilidade de se trabalhar com o que se ama vem se tornado tendência mundial, entretanto muitos desafios ainda assombram aqueles que não encontram meios de rentabilizar o seu trabalho.

O GEEKUP, 1º congresso nacional do setor no Brasil, que acontece entre 17/04 e 23/04, trará empresários, youtubers, blogueiros,  coaches, digital influencers e especialistas em marketing digital com palestras que vão desde produtividade a lições de marketing digital, copywriting e conferências para discutir a ascensão do universo Nerd e Geek e como os profissionais que estão inseridos nesse setor podem rentabilizar o negócio.

O público nerd e geek nos dias de hoje dita tendências e orienta o mercado. Uma pesquisa realizada pelo portal Omelete, destacou que 32%  desse público no Brasil possui seu próprio canal no Youtube e gera audiência na internet em um novo mercado remunerado pelo Google e por outros grandes anunciante, com nerds empreendedores alcançando um faturamento mensal que varia de 10 a 40 mil reais.

Nos últimos anos, uma onda crescente de páginas do Facebook, contas no Twitter, canais no Youtube e outras mídias, oferecendo conteúdo de qualidade, seja na área de games, cinema, cultura pop, humor, entre outras, tem ganhado espaço, visibilidade e o mais importante, engajamento do público. “Muitas páginas possuem um engajamento que faz inveja a muita marca grande que investe rios de dinheiro em marketing, mas infelizmente alguns administradores não conseguem rentabilizar seus negócios, o que os obriga a trabalhar em um emprego, que em geral não gostam, e se desdobram para criar seu conteúdo que no fim não traz retorno financeiro”, diz Gabriel Martins, organizador do GEEKUP.

 

 

Sobre o idealizador:

Gabriel Martins,  27, reside em Santos e é jornalista, coordenador de mídia e organizador do GEEKUP. gabriel@geekup.com.br

 

O Evento:

O GEEKUP é o primeiro congresso nacional do Brasil para nerds e geeks empreendedores. Serão 7 dias de evento, mais de 20 palestras online e totalmente gratuitas. Saiba mais: www.geekup.com.br

 

Serviço

O que é: 1º Congresso Nacional de Nerds e Geeks

Quando: Entre 17/04 e 23/04

Onde: Evento online, inscrição gratuita através do site: www.geekup.com.br