Começaram as filmagens da comédia de ação Game Night

02/05/2017 0 Por Surya

Nova produção da New Line é estrelada por Jason Bateman e Rachel McAdams

Começaram as filmagens da comédia de ação Game Night, ainda sem título em português, nova produção da New Line Cinema, estrelada por Jason Bateman (filmes “Quero Matar Meu Chefe”, série de TV “Arrested Development”) e Rachel McAdams (“Spotlight: Segredos Revelados”, “Doutor Estranho”), atriz indicada ao Oscar. As gravações estão sendo realizadas na cidade de Atlanta, Georgia, sob a direção da dupla Jonathan Goldstein e John Francis Daley, em sua segunda parceria após “Férias Frustradas”.

Integram o elenco, ao lado de Jason Bateman e Rachel McAdams, Billy Magnussen (“Ponte dos Espiões”, série de TV “American Crime Story”), Sharon Horgan (série “Catastrophe”), Lamorne Morris (série “New Girl”), Jesse Plemons (“Aliança do Crime”, série “Fargo”), Kylie Bunbury (séries “Pitch”, “Under the Dome”), Michael Cyril Creighton (“Spotlight: Segredos Revelados”) e Kyle Chandler (“Manchester à Beira-Mar”, série “Bloodline”).

Bateman e McAdams interpretam Max e Annie, que participam de um grupo de casais que se reúne toda semana para uma noite de jogos. Certa noite, eles são provocados pelo carismático irmão de Max, Brooks (Kyle Chandler), que decide organizar um jogo de mistério e assassinato, com falsos criminosos e falsos policiais. Então, quando Brooks é sequestrado, é claro que isso faz parte da brincadeira… certo?

Mas quando os seis jogadores supercompetitivos se organizam para resolver o caso, eles começam a perceber que nem esse jogo – nem Brooks – são o que parecem. Enquanto a noite se torna mais e mais caótica e cada pista leva a uma virada inesperada, os amigos ficam cada vez mais agressivos uns com os outros. Sem regras, sem pontos e sem saber quem realmente são os jogadores, a noite pode se revelar a mais divertida de todas… ou a mais perigosa.

Goldstein e Daley dirigem o filme a partir do roteiro original de Mark Perez (“Aprovados”). John Davis (“Joy: O Nome do Sucesso”) e o ator Jason Bateman assinam a produção, e Marc S. Fischer, John Fox e James Garavente são os produtores executivos.

A equipe de criação por trás das câmeras inclui o diretor de fotografia Barry Peterson (“Um Espião e Meio”, “Família do Bagulho”); o designer de produção indicado ao Oscar Michael Corenblith (“O Grinch”, “Apollo 13: do Desastre ao Triunfo”); os editores Jamie Gross (“Férias Frustradas”) e David Egan; e a figurinista Debra McGuire (“Férias Frustradas”, “Ted”).

Game Night, uma produção da New Line Cinema, será distribuído internacionalmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.