Mascote da série Outlander já começa treinamento para nova temporada da série

Mascote da série Outlander já começa treinamento para nova temporada da série

02/05/2017 0 Por Surya
Spread the love

David Stewart Animal handler with puppies

Antes mesmo da estreia da terceira temporada, a produção de Outlander já se encarregou de escalar o intérprete de Rollo, um lobo híbrido que se torna um membro querido do clã Fraser.

Na verdade, mesmo as filmagens da terceira temporada não terminaram ainda: a produção segue atualmente na África do Sul. Ainda assim, Rollo já começa a ser treinado para a quarta temporada.

 

 

A EW divulgou imagens do belo animal escalado pela produção para retratar o personagem canino. “Ele interpretará um papel importante na aventura que virá pela frente”, declarou um porta-voz da Starz, emissora que produz a série.

Rollo é um cãozinho que surge no quarto livro da série literária de Diana Gabaldon que inspirou Outlander. “Eles são bonitinhos, mas fortes. (…). Precisam rugir e parecer ameaçadores no comando, e trazer presas de todos os tipos para os seus mestres”, declarou Gabaldon à EW.

A terceira temporada é baseada na obra Voyager e estreia em setembro, temporada, com trezes episódios. A quarta chega às telas das TV’s em 2018.

Reprodução: Observatório de cinema