Crackle investe globalmente em produções originais

Crackle investe globalmente em produções originais

04/05/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Dois grandes títulos passam a integrar o portfólio do serviço nos próximos meses

 

São Paulo, 24 de abril de 2017 – O Crackle, plataforma on demand da Sony Pictures Television Networks, está investindo para aumentar seu portfólio global de produções originais. Além da segunda temporada de Preacher, garantida para o segundo semestre, a aclamada série Snatch passa a integrar a lista de títulos originais do serviço em junho.

Adaptação da obra de Garth Ennis e Steve Dillon, Preacher conta a história de Jesse Custer, um pregador de uma pequena cidade do Texas habitada por uma entidade misteriosa. A partir da segunda temporada, a série entra na cronologia dos quadrinhos e segue acompanhando a trajetória de Jesse em busca de Deus, de sua ex-namorada Tulipa e do vampiro irlandês Cassidy. O elenco conta com Dominic Cooper, Joseph Gilgun e a indicada ao Oscar, Ruth Negga. A primeira temporada já está disponível na plataforma.

Em Snatch, adaptação do filme homônimo de Guy Richie, um grupo de londrinos recém-iniciados na vida do crime organizado se encontra em uma situação complicada quando depara com a realidade de um mundo onde os perigos são constantes e as ameaças muito maiores do que eles imaginam.  Contada em 10 episódios, a comédia policial traz nomes como Rupert Grint (Harry Potter) e Ed Westwick (Gossip Girl).

 

O Crackle possibilita o acesso livre de comerciais a conteúdos exclusivos e grandes produções originais, além de títulos como: Art of More, Supermansion e StartUp. Outras séries conhecidas do público como Secrets & Lies, Criminal Minds, American Crime, Hannibal, Nashville, e filmes como Thor, Toy Story 3, Malévola, Homem Aranha, Piratas do Caribe e The Avengers: Os Vingadores também estrelam o portfólio da plataforma.

 

Atualmente, o serviço pode ser contratado pelos assinantes das operadoras Oi (Espírito Santo, Brasília, Mato Grosso do Sul e Bahia) e TVN. Além dessas, outras operadoras devem começar a oferecer o serviço em breve, entre elas: Algar, Sumicity, Brisanet, OOPS, Life, Cabo Telecom, Compuservice, Multitel, BVCi, Qnet, Rio Cable, Multiplay, Desktop, Conecta, TV Alphaville e MHnet.

 

Sobre a Sony Pictures Television

A Sony Pictures Television (http://www.sonypicturestelevision.com), uma empresa da Sony Pictures Entertainment, é um dos principais provedores, produtores e distribuidores de conteúdo da indústria de televisão em todo o mundo, em todos os gêneros e em diversas plataformas. Além de ter uma das maiores bibliotecas de filmes premiados e programas de televisão, a Sony Pictures Television (SPT) possui uma programação atual que contempla em seu primetime as mais famosas e aclamadas séries e filmes. Além de produzir nos Estados Unidos, a SPT tem 19 subsidiárias integrais ou joint venture de produção em 13 países e também possui escritórios em 31 países. O portfólio global da SPT inclui 150 canais disponíveis em 178 países, alcançando mais de 1,3 bilhão de famílias no mundo todo. A SPT também cria conteúdo original e gerencia o site premium de vídeo do estúdio, o Crackle.