HBO exibe ‘Ouija’, episódio inédito da série de animação ‘Fantasmagorias’, hoje à noite

HBO exibe ‘Ouija’, episódio inédito da série de animação ‘Fantasmagorias’, hoje à noite

15/05/2017 0 Por Surya

Novo episódio da série de curtas de terror, “Ouija”, vai ao ar antes e após a exibição do documentário “Cuidado com o Slenderman” no canal HBO

São Paulo, 15 de maio de 2017 – Para entrar no clima de mistério do documentário original Cuidado Com o Slenderman, que estreia hoje às 22h, o canal HBO exibirá “Ouija”, o novo episódio da série de terror de curtas animados Fantasmagorias. Com cinco minutos de duração, o episódio vai ao ar antes e após a exibição do documentário.

A série de terror Fantasmagorias mostra as lendas urbanas latino-americanas em animações adultas e sinistras. No episódio de hoje, “Ouija”, dois garotos montam uma cabana no jardim de casa para passarem a noite e, em segredo, levam uma tábua ouija. Ao utilizá-la, os dois fazem contato com um espírito que os persegue. Enquanto fogem da aparição, o irmão mais velho tenta dar um fim no fantasma, mas a história não acaba bem.

Os outros curtas animados da série já estão disponíveis na HBO GO, retratando as lendas urbanas de países da América Latina, que vão desde o tráfico de órgãos até a história do chupa-cabra.

Todo conteúdo da HBO GO está disponível em www.hbogo.com.br para os assinantes das operadoras participantes. O aplicativo pode ser baixado em celulares e tablets com sistema operacional iOS 7.1 ou superior (iPad, iPhone, iPod Touch), celulares e tablets Android 4.0 ou superior, agora também pelo Chromecast, e no Xbox 360 (para usuários do Xbox Live).

Para mais informações sobre a programação, acesse o site http://www.hbomax.tv/.