Gillian Anderson recebe prêmio especial por The Fall e o que acontece em seguida você não pode deixar de assistir

Gillian Anderson recebe prêmio especial por The Fall e o que acontece em seguida você não pode deixar de assistir

16/05/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-2″]

Não conseguimos fazer um título que melhor representasse o que você vai assistir a seguir.

Os fãs da série Arquivo-X já sabem a algum tempo que a sincronia entre os atores Gillian Anderson e David Duchovny é algo realmente raro e por que não dizer fora do comum hoje em dia.

Duchovny apresentou-se no palco usando uma proteção no braço esquerdo e em determinado momento ele disse que “Era um momento constrangedor estar daquele jeito”. Ele era o responsável em entregar o prêmio Webby Awards de melhor atriz na série The Fall a colega de elenco que subiu no palco usando muletas.

Em uma entrevista Gillian disse: “Quebrei o pé pulando em uma piscina curta demais na Costa Rica. Poderia ter sido bem pior”.

Já não ficamos sabendo o motivo pelo qual o ator de 56 anos machucou o braço mas em determinado momento da premiação disse. “Esperamos estarmos recuperados até o início das filmagens da próxima temporada de Arquivo-X”.

Assista o vídeo abaixo que não precisa de maiores explicações.

Vejam por outro ângulo

Para as fotos a atriz deixou as muletas de lado e ainda arriscou uns passos usando saltos altos.

Uns dias antes a atriz Gillian Anderson apareceu de muletas durante o BAFTA TV Awards. Em seguida ao evento, a atriz compartilhou uma foto no Instagram focada na bota ortopédica utilizada por ela para ir à festa. “Estou fantasia de Stormtrooper”,