Nova temporada de Pokémon e Power Rangers, só no Cartoon Network!

Nova temporada de Pokémon e Power Rangers, só no Cartoon Network!

02/06/2017 0 Por Surya

 

Segunda, 05/06

NOVA TEMPORADA! Pokémon, 16h

O que começa como uma simples viagem de verão logo se torna o novo capítulo emocionante da jornada de Ash Ketchum para se tornar um Mestre Pokémon! Ao longo do caminho, Ash e Pikachu terão muito o que explorar numa nova região ensolarada, com novos Pokémons incríveis para encontrar e pessoas interessantes com quem aprender. Novos personagens ajudarão Ash em suas aventuras, na forma de um grupo de treinadores experientes e de um misterioso assistente de pesquisa. Os rivais da Equipe Rocket também viajaram à região, na tentativa de roubar novos Pokémons ultrapoderosos. Mas eles terão que encarar a concorrência, já que uma equipe de malfeitores que adora causar confusão pode ter intenções ainda mais sinistras

NOVA SÉRIE! Power Rangers Ninja Steel, 16h30

Uma nova equipe de heróis surge para impedir que as míticas estrelas ninjas de poder caiam nas mãos de um vilão ameaçador que deseja dominar o universo! Munidos de novos poderes ninjas, armas dinâmicas e megaespadas feitas com o lendário aço ninja, os Power Rangers enfrentarão uma batalha épica para salvar a galáxia!

Terça, 06/06

Cine Cartoon: Scooby-Doo e o Espantalho Sinistro

Scooby-Doo e o resto da gangue caçadora de fantasmas visitam uma pacata cidade do interior onde todos se preparam para a celebração anual de Halloween. Mas claro que as coisas não são tão tranquilas quanto parecem, já que o milharal assustador da cidade está sendo assombrado por um espantalho que ganhou vida após a maldição de uma bruxa! Quando duas pessoas são atacadas pelo espantalho num labirinto tenebroso, o prefeito decide fechar o local e cancelar todas as festividades de Halloween. Se a gangue não conseguir deter o espantalho, a cidade não terá festa! Será que os sempre famintos Scooby-Doo e Salsicha conseguirão fechar a boca tempo suficiente para solucionar o mistério?

Quarta, 07/06

Corrida Cartoon, 10h

Um esquenta para a Corrida Cartoon Network! O evento mais divertido do ao! Com episódios especiais de As Meninas Superpoderosas seguidos do novo Ben10! Não percam!

Quinta, 08/06

Ben 10, 19h

Durante um passeio por Yellowstone, Ben descobre o plano do veloz e furioso LaGrange de encontrar um tesouro enterrado no parque nacional. Mas, com a ajuda de Old Faithful, Overflow é capaz de acabar com os sonhos de LaGrange.

Poderosas Magiespadas, 19h

Phil, o Ladrão, rouba as melhores Magiespadas de Vambre e Proyas para poder surrupiar o Sheepy Mantis. Mas os Guerreiros então descobrem que toda Magiespada tem seu valor quando conseguem impedir que Phil se torne o Ladrão do Ano.

As Meninas Superpoderosas, 19h30

Qual aventura Florzinha, Lindinha e Docinho terão que enfrentar nesse episódio inédito? Não perca! Só no Cartoon Network!

Sexta, 09/06

Cine Cartoon: Como Treinar seu Dragão, 20h

Ben, Gwen e Max vão à um passeio pelo impenetrável Fort Knox. Mas, quando o Dr. Animal aborrece um faminto ani-mutate no Forte, Ben deverá detê-lo, antes que ele faça um estrago!

No episódio seguinte, em uma pacífica cidade costeira, Ben deverá enfrentar o arcaico antagonista Steam Smythe e sua mais recente criação o Clocktopus.

Sábado, 10/06

Ursos Sem Curso, 19h

Para obedecer à política de sua loja preferida, os ursos compram roupas novas. Mas roupas novas trazem vidas novas, incluindo um emprego no escritório, um trabalho de modelo e até uma paixão!

Domingo, 11/06

Grizzy and the Lemmings, 8h

Numa vasta reserva natural localizada no meio da floresta selvagem, existe um pequeno núcleo de civilização humana: a casa do guarda-florestal. Pelo fato de ele ser (segundo ele mesmo) o animal mais evoluído da Terra, o urso Grizzy acha muito natural que a casa do guarda se torne seu território cada vez que o proprietário sai. Nenhum animal ousa contestar esse privilégio, exceto a mais inofensiva, estúpida e ridícula família de mamíferos que existe: os Lemmings – que também invadem a casa quando o guarda sai. Grizzy e os Lemmings protagonizam uma batalha impiedosa, em meio a uma atmosfera totalmente maluca, na qual os dois adversários tentam constantemente passar a perna um no outro!

Sobre o Cartoon Network – Marca multiplataforma da Turner do Brasil, o Cartoon Network engloba o canal de TV por assinatura com transmissão 24h e líder entre as crianças no Brasil, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, presença nas redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10: Força Alienígena, Ben 10: Supremacia Alienígena, Ben 10: Omnivers e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 61 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).

www.cartoonnetwork.com.br/

twitter.com/CartoonBrasil

Facebook : cartoonnetworkbrasil