NZN divulga lista dos jogos mais aguardados de junho

NZN divulga lista dos jogos mais aguardados de junho

07/06/2017 0 Por Surya

Junho já está aí e, com sua chegada, os fanáticos por games já podem conhecer as principais novidades do mercado que chegam neste mês. A NZN, um dos principais players em soluções para publicidade e comunicação do mercado, divulga agora a lista dos games mais aguardados de junho, em parceria com Bruno Micali, jornalista e especialista do canal TecMundo Games, uma das plataformas da empresa.

“Os aficionados por jogos terão um prato cheio no mês de junho, mais morno que os meses anteriores: o período reserva o lançamento de Wipeout Omega Collection, The Elder Scrolls Online: Morrowind,Final Fantasy XIV: Stormblood e ARMS, além do tão aguardado Tekken 7, jogo com um robusto modo história, ampla seleção de lutadores antigos e novos, cenários inéditos e recursos online para torneios”, comenta Micali.

Confira agora a lista com os 10 principais lançamentos do mês!

10. Wipeout Omega Collection – 6 de junho (PS4)
Divertido e ideal para quemcurte corridas espaciais em uma temática bastante futurista, a coleção traz Wipeout HD, Wipeout HD Fury e Wipeout 2048, todos repaginados em um visual lindão para o PS4.

9. God Wars: Future Past – 20 de junho (PS4 e PS Vita)
Em God Wars: Future Past, várias facções entram em conflito em batalhas dinâmicas no estilo Final Fantasy Tactics. Para completar o enredo, os jogadores podem acompanhar a história sobre uma jovem garota que deve fugir de seu destino como um sacrifício aos deuses.

8. Valkyria Revolution – 27 de junho (PS4, PS Vita e Xbox One)
Valkyria Revolution trará novos ares a uma clássica franquia do JRPG. Os anteriores sempre focaram em combate estratégico baseado em turnos. Já Revolution será mais dedicado às mecânicas de ação, com um vasto leque de ataques corpo a corpo, feitiços e muita customização.

7. The Elder Scrolls Online: Morrowind – 6 de junho (PS4, Xbox One e PC)
The Elder Scrolls Online: Morrowind é a oportunidade perfeita para revisitar um dos locais mais bonitos dos games, a região de Vvanderfel, em uma expansão que tem mais de 30 horas de gameplay, novidades em PvP e uma classe inédita, Warden.

6. Final Fantasy XIV: Stormblood
A nova expansão de Final Fantasy XIV traz para os jogadores novos elementos, como regiões, cidades, nível máximo e capacidade do inventário. Também há classes de trabalho inéditas por aqui. Além disso, o game permite jogar até o nível 35 sem que o jogador precise desembolsar um centavo da mensalidade.

5. Dirt 4 – 6 de junho (PS4, Xbox One e PC)
Pra quem gosta de corridas off-road, a série Dirt sempre foi uma das melhores opções do mercado. O jogo é uma evolução natural da franquia e traz pistas e veículos atualizados – com respeito à fórmula que consagrou a série.

4. Nex Machina – 20 de junho (PS4 e PC)
Nex Machina é o novo projeto da Housemarque, desenvolvedora independente que ganhou notoriedade com Dead Nation, Resogun e Alienation. A ideia da nova empreitada é trazer um twin-stick shooter isométrico aos moldes de Dead Nation, com direito a chefões gigantes e vasto arsenal para os jogadores.

3. ARMS – 16 de junho (Nintendo Switch)
Eis aqui uma das promessas da Nintendo para manter o bom ritmo do Switch no início de seu ciclo de vida. ARMS foi um dos títulos de anúncio do console e é mais profundo do que muitos jogadores pensam.

2. Crash Bandicoot N. Sane Trilogy – 30 de junho (PS4)
Crash Bandicoot N. Sane Trilogy ainda não é exatamente a nova aventura que muitos esperavam do marsupial, mas trará os três clássicos do PS1 remasterizados no PS4, com muitos troféus e uma atualização no visual do jogo.

1. Tekken 7 – 2 de junho (PS4, Xbox One e PC)
O jogo mais forte de junho não poderia ser outro: Tekken 7 abre o mês sob a promessa de agradar novatos e veteranos com um robusto modo história, ampla seleção de lutadores antigos e novos, cenários inéditos e recursos online para torneios, em um claro objetivo de colocar o jogo no circuito dos e-Sports.

Sobre Bruno Micali
Formado em Letras com especialização em Tradutor e Intérprete da língua inglesa pelo Centro Universitário Ibero-Americano, Bruno Micali é repórter e redator dos sites TecMundo Games, TecMundo, Mega Curioso e Baixaki. Há 4 anos na NZN, Micali é especialista em games e tecnologia, sendo responsável pela cobertura de eventos nacionais e internacionais, lançamentos, análises e outros temas sobre o mercado.

Sobre a NZN
A NZN é uma das principais plataformas para soluções em publicidade e comunicação. Atuando em 5 frentes independentes (NZN Brand Studio, NZN Intelligence, NZN Social, NZN Media e NZN Content), a empresa tem como objetivo se tornar a principal parceira das agências e marcas, ao entregar serviços exclusivos, e que ajudam no planejamento e execução das campanhas e projetos. Além disso, somos responsáveis por sites como o TecMundo, TecMundo Games, Baixaki, Mega Curioso, Minha Série e Click Jogos.