Santa correria Batman! Joss Whedon assume e Liga da Justiça passa por refilmagem

Santa correria Batman! Joss Whedon assume e Liga da Justiça passa por refilmagem

15/06/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Matéria cheia de spoilers, então ….

 

E estamos de queixo caído que literalmente aos 48 do segundo tempo o filme da Liga da Justiça está passando por refilmagens orquestradas por Joss Whedon, bem em cima da hora da estreia,  previsto para 16 de Novembro.

Para que não sabe Joss Whedon responsável por algumas sequências dos Vingadores assumiu a batuta do longa após Zack Snyder deixar o posto após comunicar que sua filha suicidou-se aos 20 anos, nada tão triste por sinal.

Mas agora com o novo maestro as coisas estão tomando um rumo surpreendente.

Segundo algumas declarações da Warner que as refilmagens são para sustentar o que passou despercebido durante a produção

Fotos dos bastidores, mudanças na composição da trilha sonora entre outras, confira abaixo o que conseguimos apurar até agora.

Trilha sonora

O antigo compositor, Junkie XL, abandonou o filme e deu lugar a Danny Elfman, responsável por compor filmes clássicos como Edward Mãos de Tesoura e O Estranho Mundo de Jack.

Todo mundo para dentro d´água de novo

Os atores Jason Momoa e Ray Fisher já estão em Londres para começar a regravar algumas cenas de seus personagens.

 

Mulher-Maravilha revival

Nas imagens podemos ver carros antigos, um ônibus (verde, provavelmente será usado para efeitos especiais) e um antigo avião alemão que aponta para alguns Flashbacks, não dá ao certo para saber em qual época passará.

Nota da redação: Os carros mostrados nas fotos são similares a década de 40/50. Os carros da 1ª guerra são parecidos como mostrados a seguir. A alguns próximo da década de 70.

Modelo de carros da 1ª Guerra

Modelos de carros da década de 40

 

Modelo de carros da década de 70

E até mesmo um ônibus escolar, anos 50.

Homem de Aço

Na última sexta-feira (9) o presidente e diretor criativo da DC Entertainment, Geoff Johns, estava respondendo de forma divertida a uma lista publicada pelo site Heroic Hollywood, sobre os 5 melhores momentos de Superman até agora no DCEU. Foi então que Geoff causou um verdadeiro turbilhão de palpites ao dizer que a lista vai precisar de uma revisão em breve.

“Prepare-se para revisar sua lista”

Após o tweet de Geoff, os fãs não perderam tempo e encheram a internet de palpites sobre qual será a real participação do principal personagem da DC no filme.

 

Sala da Justiça

O site DCWorld conseguiu algumas fotos do que seria O Palácio da Justiça. Confira Twitter abaixo.

 

 

 

 

 

A cereja do bolo

Esse tipo de notícia rendeu muitas perguntas ao diretor Geoff Johns, que resolveu amenizar o clima, e responder diretamente em seu Twitter a uma conta fake de Joss Whedon, que agradecia a Geoff por deixá-lo refilmar o filme todo.

“Já mencionei que também vamos introduzir Homem-Aranha e Scooby Doo?”, disse ele em tom irônico.

Bem, sabemos que foi uma brincadeira mas depois de Howard poderemos esperar qualquer coisa, vamos descontrair e esperar um ótimo filme.

Antes que alguém pergunte, não somos Marvel nem DC, somos a favor de uma boa história.

Com Batman, Flash, Superman, Mulher-Maravilha e Aquaman, o primeiro filme da Liga da Justiça, dirigido por Zack Snyder e finalizado por Joss Whedon, estreia em 16 de Novembro de 2017.