FOX LIFE – DESTAQUES DA SEMANA de 19 a 25 de Junho

18/06/2017 0 Por Surya

INÉDITO: Emergências Médicas 2 – Segunda a sexta, às 18h10

  • INÉDITO: Modern Family 8 – Terça, às 23h30
  • INÉDITO: New Girl 6 – Terça, 23h50
  • INÉDITO: Bones 12 – Quinta, às 22h
  • INÉDITO: Rosewood 2Quinta, às 22h45
  • MARATONA: Bones 5 – Sábado, a partir das 18h30
  • MARATONA: Emergências Médicas 2 – Domingo, a partir das 23h45

 

 

SEGUNDA-FEIRA- 19 DE JUNHO

 

18h10: Emergências Médicas 2 – INÉDITO!

  1. 73: Federico, o marido de Laura Coral, chegou ao hospital para agredi-la durante uma reanimação, mas a médica se defendeu e não teve outra opção senão dar a ele uma descarga elétrica.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

19h: CINE LIFE

Jogada Certa: Leslie Wright (Queen Latifah) é uma fisioterapeuta que não consegue namorar, já que os homens sempre a vêem como uma boa amiga. Fã de basquete, um dia ela tem como cliente um grande astro do esporte, Scott McKnight (Common). Ela passa a tratá-lo em tempo integral, iniciando um procedimento visando seu retorno às quadras, algo que muitos duvidam que vá acontecer. No meio deste processo, os dois percebem que há algo mais entre eles além do relacionamento entre médico e paciente. Classificação Indicativa: 10 anos.

 

22h: CINE DIVAS

Sexo Sem Compromisso: A ganhadora de um prêmio da Academia Natalie Portman e Ashton Kutcher estrelam nesta comédia que dá uma olhada moderna no que diz respeito a necessidade que faz uma ocasião. Emma é uma médica muito ocupada que oferece o melhor acordo ao seu amigo Adam com uma regra: Sem Compromisso. Mas quando um ficar se torna algo sério, poderão continuar como melhores amigos?Classificação Indicativa: 14 anos.

23h30: CINE LIFE UNCUT
Dreamgirls – Em Busca de Um Sonho:
Beyoncé Knowles volta aos cinemas na adaptação de um hit da Broadway que é baseado na história de Diana Ross e das Supremes. A história fala do trio de cantoras negras que, nos anos de 1960, tornaram-se as mais populares artistas do soul. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

TERÇA-FEIRA- 20 DE JUNHO

 

18h10: Emergências Médicas 2 – INÉDITO!

  1. 74: Pedro recebeu fotos de Carla com seu filho no exterior, situação que o deixou cheio de saudade. Mas o sentimento durou pouco, já que ele precisou lidar com os pais de Galán. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

23h30: Modern Family 8 – INÉDITO!

Basketball (EP. 16): Depois de se engasgar no jogo de basquete de caridade do ano passado, Phil tem treinado todo o ano para se redimir. Contudo, quando as estrelas da NBA Charles Barkley e DeAndre Jordan comparecem ao jogo e começam a fazer apostas, Phil tenta não se deixar esmagar pela pressão. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

23h50: New Girl 6 – INÉDITO!
Single and Sufficient (EP. 3):
Quando Schmidt e Cece e Winston e Aly convidam Jess para sua viagem de casais, integrantes de seu grupo de solteiros se integram. Nick luta com o próximo capítulo de sua novela New Orleansdepois que Schmidt não lhe dá notas de edição. Classificação Indicativa: 12 anos.

00h15: CINE FOX LIFE
Garçonete:
Jenna é uma jovem garçonete que busca juntar dinheiro suficiente para se livrar do marido controlador. A moça leva todas suas experiências e mágoas para criar receitas exóticas de tortas e, por meio delas, acaba conhecendo pessoas que mudarão seu destino. Classificação indicativa: 12 anos.

 

QUARTA-FEIRA- 21 DE JUNHO

 

18h10: Emergências Médicas 2 – INÉDITO!

  1. 75: No hospital La Esperanza, continua a situação de emergência por conta da inundação, resultado do mau estado dos encanamentos. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

23h30: CINE LIFE

Passado Secreto: Uma repórter investigativa de Nova Iorque, Rebecca Clarck, viaja para casa para o funeral de sua mãe apenas para descobrir uma série de misteriosos cartões em branco entre os seus pertences pessoais. Com a esperança de que os cartões irão revelar algum segredo sobre a vida recente de sua mãe, a equipe de Rebecca contrata o detetive particular Andrew Steele para desvendar o mistério. Durante o curso de sua investigação, Rebecca e Andrew criam um sentimento um pelo outro, mas a jornada deles ao passado pode revelar segredos e perigos ocultos. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

 

QUINTA-FEIRA- 22 DE JUNHO

 

18h10: Emergências Médicas 2 – INÉDITO!

  1. 76: Os doutores Beltrán e Cardona realizaram uma complicada cirurgia de estômago e aproveitaram o momento para falar sobre o acordo salarial de Beltrán para pagar a indenização do suicídio de Calixto Galán. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

19h: CINE LIFE

Julie & Julia: Julia Child (Meryl Streep) é uma americana que passou a morar em Paris devido ao trabalho de seu marido, Paul (Stanley Tucci). Em busca de algo para se ocupar, ela se interessou por culinária e passou a apresentar um programa de TV sobre o assunto. Cinquenta anos depois, Julie Powell (Amy Adams) está prestes a completar 30 anos e está frustrada com a vida que leva. Em busca de um objetivo, ela resolve passar um ano cozinhando as 524 receitas do livro de Julia Child, “Mastering the Art of French Cooking”. Ao longo deste período Julie escreve para um blog, onde relata suas experiências. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

22h: BONES 12 – INÉDITO!

The Day in Life (EP. 11): No penúltimo episódio da série, a história final de cada personagem principal começa a se desenrolar. Brennan testemunha a favor de Zach no julgamento e Angela revela grandes notícias, enquanto Aubrey e Jessica chegam a um acordo sobre o seu futuro juntos. Enquanto isso, a equipe descobre que Kovac escapou, deixando Booth em uma corrida contra o relógio para proteger a si mesmo e aqueles mais próximos a ele do que pode ser o plano mais perigoso de Kovac até agora. Classificação Indicativa: 14 anos.  

 

22h45: ROSEWOOD 2 – INÉDITO!
Mummies & Meltdowns (EP. 11):
A equipe fica abalada quando o corpo mumificado de um famoso produtor musical é encontrado em um iate. Enquanto isso, Rosewood é forçado a lidar com uma revelação chocante sobre Tawnya. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h30: CINE FOX LIFE

Resident Evil 4: Recomeço: Enquanto ainda está solta para destruir a maligna Umbrella Corporation, Alice se une a um grupo de sobreviventes numa prisão completamente infectada. Eles também querem mudar para o misterioso e supostamente porto seguro conhecido apenas como Arcadia. Classificação Indicativa: 16 anos.

 

 

SEXTA-FEIRA- 23 DE JUNHO

 

18h10: Emergências Médicas 2 – INÉDITO!

  1. 77: Dra. Laura continua com problemas no banco por conta do dinheiro que seu marido, Federico, sacou em represália ao processo de divórcio. Ela ficou muito triste com isso, mas recebeu todo o carinho e o apoio de Dr. Mejía. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

19h: CINE FOX LIFE

Divã: No Rio de Janeiro, a quarentona Mercedes (Lília Cabral) vai visitar uma psicanalista e contará sua história, de como era uma criança quando perdeu sua mãe. Passados três anos de análises, a vida de Mercedes mudará e ela se divorciará de seu marido. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

22h: CINE FOX LIFE

Anjos and Demons: O professor de simbologia Robert Langdon (Tom Hanks), depois de decifrar o código DaVinci, é chamado pelo Vaticano para investigar o misterioso desaparecimento de quatro cardeais. Agora, além de enfrentar a resistência da própria igreja em ajudá-lo nos detalhes de sua investigação, Langdon precisa decifrar charadas numa verdadeira corrida contra o tempo porque a sociedade secreta por trás do crime em andamento tem planos de explodir o Vaticano. Classificação Indicativa: 18 anos.

 

23h30: CINE FOX LIFE

O Livro de Eli: Um herói solitário luta para cruzar um deserto numa América pós-apocalítica para poder proteger um livro sagrado que possui a chave para salvar o futuro da humanidade. Classificação Indicativa: 16 anos.

 

 

SÁBADO – 24 DE JUNHO

 

Maratona “BONES” Temporada 05
Classificação Indicativa: 14 anos.

 

Neste sábado, a partir das 18h30, o FOX Life exibe cinco episódios da temporada 5 de “BONES” na sequência.

 

The Tough Man in the Tender Chicken (EP. 06) – Quando os restos mortais de um avicultor são encontrados na margem de um rio, Booth e Brennan são chamados para investigar. O homem, um ativista pelos direitos dos animais, estava prestes a herdar um aviário e tinha muitos inimigos com motivos para matá-lo, o que deixa a equipe com muitos suspeitos para averiguar.

The Dwarf in the Dirt (EP. 07) – Booth e Brennan investigam o assassinato de um anão que era um astro da luta livre. Enquanto isso, Booth descobre que não é tão bom atirador como antes da cirurgia e tem problemas para renovar sua licença no FBI. O Dr. Gordon Wyatt também está de volta.

The Foot in the Foreclosure (EP. 08) – Um corretor de imóveis encontra restos humanos ao mostrar uma propriedade e a equipe do Jeffersonian é chamada para investigar. Enquanto isso, o avô de Booth vai morar com ele e gruda no neto durante seu trabalho no caso.

The Gamer in the Grease (EP. 09) – Booth e Brennan são chamados para investigar a morte de um jogador competitivo. O sucesso do jogador lhe trouxe diversos admiradores, mas também muitos inimigos, fazendo com que o caso tenha múltiplos suspeitos. Enquanto isso, Fisher estreita os lanços com Hodgins e Sweets.

The Goop on the Girl (EP. 10) – Booth e Brennan investigam um caso envolvendo um homem vestido de Papai Noel que tentou roubar um banco, mas foi explodido durante a ação. Enquanto isso, o pai de Brennan, Max, convida Margaret, uma parente distante, para passar o Natal com eles.

 

DOMINGO- 25 DE JUNHO

 

22h15: CINE FOX LIFE

Casa da Mãe Joana: Juca (José Wilker), PR (Paulo Betti), Montanha (Antônio Pedro) e Vavá (Pedro Cardoso) são amigos que, vagabundos por ideologia e farristas por natureza, moram juntos em um apartamento. Um dia eles decidem aplicar um golpe em uma joalheria, sendo bem-sucedidos. Só que Vavá foge com o dinheiro e com Laura (Malu Mader), a esposa do joalheiro (Cláudio Marzo). Perseguidos e sem dinheiro, resta a Juca, PR e Montanha fazer o que mais detestam para sobreviver: trabalhar. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

Maratona “EMERGÊNCIAS MÉDICAS”
Classificação Indicativa: 14 anos.

 

Neste domingo, a partir das 23h45, o FOX Life reprisa na sequência os cinco episódios de “Emergências Médicas” Temporada 2 exibidos nesta semana na faixa das 18h.

 

 

SOBRE FOX LIFE

FOX Life oferece 24 horas de entretenimento roteirizado e não roteirizado inspirado na vida real e pensado para as mulheres. A variada oferta de programação do FOX Life combina produções originais da região com conteúdos internacionais com talentos reconhecidos a nível global. Desde séries e especiais até documentários e filmes, entre outros formatos. Entre seus shows se destacam “bones”, “Rosewood”, “modern family”, “emergências médicas”, “escola para maridos”, “manipuladoras” e “new girl”. As séries de FOX Life também estão disponíveis no APP da Fox (www.foxplay.com)

FOX LIFE: NET e Claro – 144 / SKY – 93 / VIVO Cabo – 67 / VIVO DTH-SP – 346 / VIVO DTH – Fora de SP – 547 / DTH – Fora de SP – 75 / VIVO Fibra – 124 / OI – 142

FOX LIFE HD: NET e Claro: – 644 / OI – 142 / VIVO Fibra –  624 / DTH Vivo1 – 848 / DTH Vivo