É liberado vídeo dos bastidores em Londres de “Transformers: O Último Cavaleiro”

É liberado vídeo dos bastidores em Londres de “Transformers: O Último Cavaleiro”

20/06/2017 0 Por Surya
Superprodução da Paramount Pictures estreia no Brasil em 20 de julho

Londres foi o cenário para várias cenas de ação de “Transformers: O Último Cavaleiro”. Em vídeo que a Paramount Pictures acaba de divulgar, Michael Bay e Anthony Hopkins aparecem nos bastidores de uma filmagem, perto do Palácio de Buckingham. Enquanto três carros disparam pelas ruas em alta velocidade, o ator prefere apenas observar o trabalho dos dublês. Já o diretor torce para não irritar a Rainha Elizabeth. “Ela está em casa e eu estou dirigindo a 160 km por hora”, diz Bay.

Na trama do quinto filme da franquia, a chave para o nosso futuro está enterrada nos segredos do passado, na história oculta dos Transformers na Terra. Quando os humanos entram em guerra com os autobots, nossa salvação recai sobre uma aliança improvável: Cade Yeager (Mark Wahlberg), Bumblebee, um lorde inglês (Anthony Hopkins) e uma professora da Universidade de Oxford (Laura Haddock). Eles terão que unir forças para encarar uma batalha onde somente um mundo sobreviverá: o dos Transformers ou o nosso.

A produção estreia no Brasil no dia 20 de julho. Também estão no elenco: Isabela Moner, Tyrese Gibson e Josh Duhamel, que volta para a saga como o Coronel William Lennox.