Sunny Brinquedos aposta em tecnologia e aventur

Sunny Brinquedos aposta em tecnologia e aventur

21/06/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Lançamento da marca surpreende crianças que gostam de brincadeiras cheias de emoção

Conhecida por ter um portfólio de produtos composto por itens que estimulam e incentivam as crianças, a Sunny Brinquedos traz para a garotada que ama brincadeiras de aventura mais uma novidade eletrizante e muito divertida: o Laser X. O brinquedo é um lançador infravermelho que proporciona uma experiência de jogo de laser de vida real.

Com efeitos e iluminação de cores que permitem que a criança “sinta” o disparo e acompanhe os movimentos durante a brincadeira, o Laser X é super tecnológico e possui treinador interativo de voz que dá dicas durante o jogo.

“Esse é um brinquedo interativo e emocionante que vai entreter os pequenos durante as férias e proporcionar muita ação e diversão pra a criança”, destaca Sharon Czitrom, diretora de marketing da Sunny Brinquedos.

É possível jogar individualmente ou em equipe e é composto por lançador e colete e está disponível em todo o Brasil na versão individual ou em dupla.

 

Laser X, Sunny Brinquedos

R$ 199,99

Laser X Dupla, Sunny Brinquedos

R$ 379,99

Sobre a Sunny Brinquedos

A importadora com 12 anos de atuação no mercado de brinquedos é conhecida por sua preocupação com a qualidade dos produtos que distribui. A Sunny Brinquedos possui o diferencial de suprir nichos do mercado com a importação de marcas reconhecidas e admiradas pelo público infantil. Como carros-chefes, tem em seu catálogo produtos como Frozen, Patrulha Canina, Dragões e Power Rangers. Além disso, é importadora exclusiva dos brinquedos Playmobil no Brasil. Outros destaques são as linhas Procurando Dory, Meninas Superpoderosas, Princesas Disney, Princesinha Sofia, entre outros grandes sucessos e novidades que ainda serão lançados em 2016.

www.sunnybrinquedos.com.br

Sobre a Sunny Brinquedos
A importadora com 11 anos de atuação no mercado de brinquedos é conhecida por sua preocupação com a qualidade dos produtos que distribui. A Sunny Brinquedos possui o diferencial de suprir nichos do mercado com a importação de marcas reconhecidas e admiradas pelo público infantil. Como carros-chefes, tem em seu catálogo produtos como Frozen, Patrulha Canina, Dragões e Power Rangers. Além disso, é importadora exclusiva dos brinquedos Playmobil no Brasil. Outros destaques são as linhas Procurando Dory, Meninas Superpoderosas, Princesas Disney, Princesinha Sophia, entre outros grandes sucessos e novidades que ainda serão lançados em 2016.
www.sunnybrinquedos.com.br