Syfy exibe o último episódio da décima temporada de Doctor Who

Syfy exibe o último episódio da décima temporada de Doctor Who

30/06/2017 0 Por Surya

 

 

[widget id=”yuzo_widget-2″]

Final da temporada trará emocionante início da regeneração do Doutor

No dia 2 de julho, domingo, às 20h, o Syfy (syfy.com.br) exibe o décimo segundo e último episódio inédito da décima temporada de Doctor Who. Esta será a última temporada que contará com o ator Peter Capaldi como o Doutor e promete fortes emoções aos fãs da série.

Em “The Doctor Falls”, escrito por Steven Moffat que também se despede da produção, o Doutor (Peter Capaldi) faz um último assalto contra um exército de Cybermen, tentando proteger um pequeno grupo de humanos da destruição.

Syfy Play

Os episódios da 10ª temporada de Doctor Who estarão disponíveis no Syfy Play, plataforma de vídeo sob demanda do canal, após a exibição na TV.

Sobre Doctor Who

Doctor Who é uma série de ficção científica que estreou em 1963 pela BBC. O enredo dessa premiada série científica britânica, a mais antiga do mundo com 33 temporadas, consiste nas aventuras do Doutor, um Senhor do Tempo capaz de se regenerar que explora o universo em sua máquina do tempo, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space). Ao lado de seus companheiros, o Doutor enfrenta uma variedade de inimigos, seja para salvar civilizações inteiras ou ajudar pessoas individualmente.

Sobre o Syfy

Um canal feito por mentes curiosas para mentes curiosas. Esta é a essência do Syfy. Seus espectadores são pessoas que pensam fora da caixa, que se emocionam e são instigadas por enigmas e pela fantasia. Acima de tudo, pessoas de imaginação aguçada, que vão além. E é isso o que elas encontram no canal: de reality shows a ficção roteirizada, de fenômenos sobrenaturais a experiências científicas. Syfy, Imagine Mais.

www.syfy.tv.br