Malévola, com Angelina Jolie, é destaque na programação da TNT

Malévola, com Angelina Jolie, é destaque na programação da TNT

01/07/2017 0 Por Alan Uemura
Spread the love

Domingo, 9 de julho, às 21h30*
TNT Megafilm

Malévola (Maleficent, 2014) Aventura, EUA, 10 anos. Direção: Robert Stromberg. Com Angelina Jolie, Sharlto Copley, Elle Fanning. Sinopse: Baseado no conto da Bela Adormecida, conhecemos melhor o passado da famosa vilã Malévola. Antes uma bela e ingênua jovem de asas negras e chifres, Malévola levava uma vida pacífica como protetora dos Moors, reino encantado no meio da floresta. Desde pequena, essa garota mantém a paz entre os reinos, até se apaixonar pelo garoto Stefan. Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho e abandona Malévola, traindo-a de forma cruel no processo. Malévola então se torna uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora. Com o passar dos anos, Malévola começa a ficar confusa em relação a seus sentimentos pela jovem e pura princesa e o encontro das duas promete mudar a vida dos dois reinos para sempre.

Segunda-feira, 3 de julho, às 20h55*

Minha Mãe É Uma Peça – (2013) Comédia, Brasil, 12 anos. Direção: André Pellenz. Com Paulo Gustavo, Rodrigo Pandolfo, Mariana Xavier Sinopse:Dona Hermínia é uma mãe divorciada que resolve sair de casa após se decepcionar com os seus três filhos: Marcelina, Juliano e Garib. Durante uma conversa, eles dizem que a consideram insuportável e decide passar uns dias com sua tia Zélia. Durante esse tempo, fala sobre a relação com cada um deles Dona Hermínia é uma mãe divorciada que, um dia, Ela vai para o apartamento de sua tia Zélia esfriar a cabeça e repensar a vida. Os filhos, sozinhos em casa, a princípio apreciam a liberdade, mas depois veem que não é fácil ficar longe da mãe.

Terça-feira, 4 de julho, às 22h30*
TNT Megafilm

Depois da Terra – (After Earth, 2013) Aventura – Ação, EUA, 12 anos. Direção: M. Night Shyamalan. Com Jaden Smith, David Denman, Will SmithSinopse: Há mais de mil anos, um cataclismo tornou a Terra um lugar hostil e forçou os humanos a se refugiarem no planeta Nova Prime. Depois de enfrentar diversas missões especiais em nome da humanidade contra a raça alienígena conhecida como S’krell, o general Cypher Raige retorna à sua família e ao filho de treze anos. Entretanto, antes de se aposentar, uma chuva de asteroides faz com que a nave onde pai e filho estavam caia na Terra. Cypher fica muito ferido e cabe ao adolescente Kitai Raige seguir as ordens do veterano, aprender a encontrar água, comida e mantê-los vivos para conseguirem sair do planeta dominado por espécies ameaçadoras, evoluídas para eliminar a raça humana. Para piorar, um S’krell que havia sido capturado está à solta na selva.

Quarta-feira, 5 de julho, às 21h40*

Riddick 3(Riddick, 2013) Ação, Inglaterra, 16 anos. Direção: David Twohy. Com Vin Diesel, Katee Sackhoff, Karl Urban. Sinopse: Riddick, o homem mais procurado da galáxia, foi abandonado à própria morte em um planeta habitado apenas por animais selvagens. Ele deseja retornar ao seu planeta natal, mas precisa encontrar um jeito de sobreviver. Quando dois grupos de mercenários chegam ao planeta, com o objetivo de capturar Riddick, ele passa a usá-los a seu favor na tentativa de escapar.

Quinta-feira, 6 de julho, às 22h30*
TNT Nitro

Alvo Duplo – (Bullet To The Head, 2012) Ação, EUA, 16 anos. Direção: Walter Hill. Com Sylvester Stallone, Sung Kang, Sarah Shahi, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Jason Momoa, Christian Slater. Sinopse: Vingança é um desejo. Após uma traição, um matador de aluguel de Nova Orleans tem o seu parceiro morto. Para encontrar o assassino, ele decide colaborar com um policial. Mas sua filha é sequestrada, e a busca se torna tão desesperada que inclui balas e até lutas com machados.

Sexta-feira, 7 de julho, às 22h30*


Caçada Mortal (A Walk Among The Tombstones, 2014) Suspense – Dama, EUA, 16 anos. Direção: Frank Scott. Com Liam Neeson, Patrick Mcdade, Maurice Compte. Sinopse: O detetive particular Matthew Scudder é um ex-policial que trabalha com os mais variados casos em Nova York e, muitas vezes, age fora da lei. Ex-alcóolatra, Matthew é assombrado por uma tragédia do passado, afinal, em 1991, mata dois ladrões, mas não consegue impedir que uma garotinha de sete anos morra no tiroteio, o que o obriga a se aposentar. Oito anos depois do incidente, com certa relutância, aceita ajudar um traficante de drogas que está atrás dos homens que sequestraram e mataram sua esposa. Quando sua investigação começa, imagina não passar de nada além de uma vingança, mas não demora muito para que Matt descubra que o procurado já havia cometido este tipo de crime. Aos poucos, revela uma conspiração que coloca diversas outras pessoas em risco.

Especial Bem-Vindo a Hogwarts

Sábado, 8 de julho, a partir das 13h10*

Em celebração aos 20 anos de lançamento do 1º livro de uma das sagas mais amadas no mundo, a TNT preparou mais um especial com os filmes do Harry Potter. Aproveite a sua tarde de sábado para acompanhar Harry, Hermione e Rony enfrentando perigos e forças malignas no mundo mágico criado por J.K. Rowling!

Serão 4 filmes na sequência a partir das 13h10*: Harry Potter e a Pedra Filosofal | Harry Potter e a Câmara Secreta | Harry Potter e O Cálice de Fogo | Harry Potter e o Enigma do Príncipe.