HBO | Destaques da semana de 02 a 08 de julho

HBO | Destaques da semana de 02 a 08 de julho

03/07/2017 0 Por Alan Uemura

Duas séries exclusivas são as atrações da programação dos canais HBO/MAX na semana entre 02 e 08 de julho. Na segunda, dia 03, o CINEMAX dá início à exibição dos novos episódios de A Grande Luta, produção que acompanha as trajetórias e dramas pessoais de inesquecíveis lutadores da América Latina, como “Jacaré” e Roger Gracie, personagens do episódio de estreia. Já na terça, o canal MAX exibe o primeiro episódio de Outros Tempos – Velhos, que propõe um retrato da vida dos idosos no Brasil. A estreia na programação do filme Floresta Maldita e do documentário original da HBO Difiícil Decisãotambém são atrações do período.

Domingo (02 de julho)

O mundo mudou na virada do século XIX para o XX. Adaline não. A Incrível História de Adaline, longa que será exibido no canal HBO SIGNATURE, às 20h, conta a história de Adaline Bowman (Blake Lively), que, após um acidente, tem levado uma vida solitária para ocultar seu segredo: por quase oito décadas, ela tem se mantido milagrosamente com a aparência de uma jovem de 29 anos. Mas um encontro casual com um filantropo carismático faz a isolada vida da eterna Adaline tomar um rumo inesperado.

Coleção “Shocking 9”: os episódios mais chocantes de Game of Thrones serão exibidos no canal HBO PLUS. No domingo, às 23h45, o nono capítulo da primeira temporada será atração no canal. Quem é fã da série sabe que o nono episódio de cada uma das seis temporadas da série da HBO apresentou reviravoltas na trama e exibiu cenas chocantes.

Segunda-feira (03 de julho)
A história de atletas de diversas modalidades de luta é tema da série A Grande Luta, que tem novos episódios exibidos a partir das 19h50 com exclusividade no canal CINEMAX. A cada exibição são apresentadas lutas memoráveis, além das trajetórias e dos dramas pessoais de inesquecíveis lutadores da América Latina. O episódio de estreia é sobre Ronaldo “Jacaré” e Roger Gracie, que protagonizaram a maior rivalidade do jiu-jitsu mundial. Os dois se enfrentaram cinco vezes. Em um desses embates, no ano de 2004, “Jacaré” enfrenta um dos maiores dramas de sua carreira.
Resultado de imagem para A COR DE UM CRIME O astro Dwayne Johnson é umas das inspirações para o documentário original da HBO Difícil Decisão (Rock and a Hard Place), que acompanha os presos do programa de reabilitação do centro de treinamento Miami-Dade County. A produção mostra como, à medida que o tempo passa, os jovens participam de aulas de controle de raiva, desenvolvem habilidades vocacionais, além de serem surpreendidos por “testes protocolares” que medem seu progresso e paciência. Com 1h20 de duração, o longa vai ao ar no canal HBO, às 22h.
Terça-feira (04 de julho)

A animação Lucas – Um Intruso no Formigueiro vai ao ar no canal HBO FAMILY, às14h35. Nada dá certo para Lucas Nickle, de 10 anos. Há pouco sua família mudou para outra cidade e, sem amigos, ele se diverte destruindo formigueiros no jardim. Até misteriosamente ficar do tamanho de uma formiga e ter de viver como uma delas. O filme tem produção de Tom Hanks, John A. Davis e Gary Goetzman.

Com participações de nomes como Ney Matogrosso, Hermeto Pascoal, Hélio Bicudo, Tânia Alves, Monja Cohen e Regina Guerreiro, a série Outros Tempos – Velhos estreia no canal MAXàs 23h. A produção se propõe a mostrar, em oito episódios, um retrato inédito sobre a velhice no país. Cada episódio reúne dois personagens com mais de 60 anos, um conhecido e outro anônimo, que questionam conceitos como “melhor idade” e levantam reflexões sobre como é envelhecer no século 21. Toda terça-feira um episódio inédito vai ao ar, no mesmo horário.

Quarta-feira (05 de julho)

Já imaginou retornar à época de efervescência cultural de Paris dos anos 1920?Meia-noite em Paris, que vai ao ar no canal CINEMAX, às 11h20, mostra os cafés da cidade, frequentados por artistas e personalidades como Ernest Hemingway, Salvador Dali, Zelda e Scott Fitzgerald, a partir de uma ótica diferente. Com direção e roteiro de Woody Allen, a comédia romântica acompanha Gil (Owen Wilson), um escritor do século XXI que descobre uma forma de retornar à época de ouro da capital francesa.

Imagem relacionada

A Vida de Miles Davis, atração do canal MAX, às 16h45, acompanha um repórter da revista Rolling Stone que é enviado à casa do músico de jazz Miles Davis para cobrir seu retorno após vários anos de silêncio. Mas, para conseguir sua história, o jornalista terá que ajudar Davis a recuperar suas últimas gravações. Baseado na vida do célebre músico norte-americano, o filme foi dirigido e estrelado pelo ator indicado ao Oscar® Don Cheadle, com a participação do ator indicado ao Globo de Ouro® Ewan McGregor.

Quinta-feira (06 de julho)

O filme Onde Vivem os Monstros, baseado no livro infantil homônimo de Maurice Sendak e que também já recebeu uma adaptação para ópera, será exibido no canal MAX UP às 08h20. A trama mostra Max (Max Records), um garoto desobediente que é mandado para cama sem jantar e cria seu próprio mundo: um bosque habitado por criaturas selvagens.

Adeus, Lênin! começa às 13h40, no canal CINEMAX. O filme, que se passa em 1989, é a história de uma mulher, socialista convicta, que entra em coma e desperta oito meses depois. A notícia da queda do Muro de Berlim poderia ser fatal. Seu filho então faz o inacreditável para esconder da mãe que o regime que ela tanto defendia acabou. Filme ganhador do Anjo Azul no Festival de Berlim, do Prêmio César e do Prêmio Goya de Melhor Filme Europeu.
Sexta-feira (07 de julho)
Resultado de imagem para DOIS VELHOS MAIS RABUGENTOS Em O Artista, que vai ao ar às 09h45, no canal CINEMAX, o ator George Valentin (Jean Dujardin) é uma estrela do cinema mudo, mas sua carreira está ameaçada pela chegada do cinema sonoro. Enquanto ele luta para manter seus filmes, Peppy Miller (Bérénice Bejo), uma coadjuvante, alcança a fama.
Annie, que dá nome ao filme que será exibido às 16h50, no canal HBO FAMILY, é uma pequena órfã que vive com sua cruel mãe adotiva e que, apesar de sua pouca idade, sabe se defender muito bem nas ruas de Nova York. Sua sorte muda quando um milionário intransigente e candidato a prefeito, Will Stacks (Jamie Foxx), leva-a para sua casa com o objetivo de ganhar popularidade.
Sábado (08 de julho)
Doc (Joaquin Phoenix) é um detetive particular solitário que acaba de receber a visita inesperada da sua ex-namorada Shasta (Katherine Waterston), por quem ainda sente algo. Em Vício Inerente, atração do canal MAX, às 18h20, a moça pede ao ex que encontre seu amante, um bilionário do mercado imobiliário que desapareceu misteriosamente.
No sábado, a estrela da tela será Natalie Dormer (a Margaery de Game of Thrones), protagonista de Floresta Maldita, estreia do canal HBO, às 22h. Ela é uma mulher que viaja até o Japão em busca de sua irmã gêmea após receber a notícia de seu desaparecimento. Rastreando seus passos e convencida de que sua irmã continua viva, não lhe restará outra opção além de entrar em um bosque conhecido por atrair pessoas suicidas.
HBO GO

A plataforma de entretenimento digital HBO GO oferece um catálogo variado de filmes, séries, documentários e especiais para todos os gostos, a qualquer hora, em qualquer lugar.

Bebedores de Risco – O documentário original da HBO leva o público para a intimidade da vida de quatro pessoas muito diferentes que têm um inimigo em comum: o alcoolismo. Baseado em estudos de casos e na análise de especialistas, o documentário aborda os riscos do abuso do consumo de bebidas alcoólicas ao longo de várias etapas da vida e como esse comportamento prejudicial afeta as vidas e os relacionamentos das pessoas.
Entourage: Fama e Amizade – A popular série original da HBO está de volta nesta versão adaptada para o cinema. Vincent Chase, estabelecido como uma estrela do cinema, embarca em um ambicioso projeto com seus amigos Eric, Turtle, Johnny e seu super agente Ari Gold em sua estreia como diretor. O filme é estrelado pelo mesmo elenco da séire: Kevin Connolly, Adrian Grenier, Kevin Dillon, Jerry Ferrara e Jeremy Piven.
Harry Potter e a Ordem da Fênix – Ainda no clima de comemoração aos vinte anos da saga, a indicação é o longa em que Harry volta a Hogwatrs para seu quinto ano de estudo e constata que a comunidade bruxa não está levando a sério seu enfrentamento com Voldemort. E além de proteger-se da professora Umbridge, Harry terá de ensinar secretamente um grupo de alunos a lutar contra as Artes das Trevas.
A HBO GO oferece um catálogo variado de filmes, documentários, séries e especiais para todos os gostos, a qualquer hora, em qualquer lugar. Os assinantes das operadoras participantes podem acessar todo conteúdo da plataforma de entretenimento digital em www.hbogo.com.br. A HBO GO pode ser acessada por meio de qualquer dispositivo móvel com iOS 7.1+ (iPad, iPhone, iPod Touch) e Android (OS 4.0+). Na telinha está disponível por meio do Xbox 360 (para usuários do Xbox Live), Chromecast e Apple TV®.