Forças Especiais: Temporada no Inferno

Forças Especiais: Temporada no Inferno

04/07/2017 0 Por Alan Uemura
Spread the love

Grupo passa por treinamento contra afogamento, no inédito de Forças Especiais: Temporada no Inferno

Exclusiva do HISTORY, a série Forças Especiais: Temporada no Inferno (The Selection: Special Operations Experiment) acompanha 30 civis norte-americanos, que serão submetidos aos mais intensos desafios físicos e mentais de sua vida, por meio de técnicas de treinamento e avaliação das Operações Especiais dos Navy SEALs, que incluem os Boinas Verdes, os Rangers do Exército e outros ramos militares.

Após uma série de provas, serão identificados e selecionados aqueles que são capazes e estão dispostos a ir além dos limites do corpo e da mente. Não se trata de uma competição de uns com os outros, mas contra si mesmo.

São homens e mulheres, entre 21 e 45 anos de idade, que se lançam em uma jornada épica de autodescobrimento, em que enfrentam seus maiores medos e testam seu instinto de sobrevivência. Esse grupo diverso é orientado por seis veteranos com experiência em várias operações especiais: Marcus Capone, Ray Care e Sean Haggerty (Navy SEALs), Donnie Bowen e Bert Kuntz (Boinas Verdes), e Tyler Grey (Ranger do Exército).

Em Passar, desistir ou se afogar, o instrutor Bowen lidera o grupo em uma aula de combate corpo a corpo, antes que os candidatos se enfrentem uns contra os outros. O grupo é levado ainda a uma piscina para treinar uma técnica de sobrevivência contra afogamento.