Emilia Clarke fala sobre medo de poder ter sido demitida de Game of Thrones

Emilia Clarke fala sobre medo de poder ter sido demitida de Game of Thrones

07/07/2017 0 Por Alan Uemura

Emilia Clarke é um dos principais nomes da série Game of Thrones e também um dos maiores salários. Porém a interprete de Daenerys Targaryen revelou que teve um momento da produção que estava convencida que seria demitida do programa antes mesmo dele chegar ao fim.

Em entrevista para a revista Time, a atriz explicou que a sensação era pelo fato de ainda ser muito jovem na profissão. “Medo! Eu estava apenas petrificada! Eu realmente estava tão assustada – eu era tão fresca, um ano e um pouco, então eu fiz algumas coisas pequenas, mas essa foi a primeira coisa certa que eu já fiz”, iniciou. “Eu estava pensando em qualquer momento que eles me despediriam, e em qualquer momento eles diriam, ‘Era apenas uma brincadeira, tire a peruca’”, completou.

Mesmo não tendo mais medo de ser despedida a cada vez que entra no set, Emilia Clarke segue com o nervosismo nas gravações. “Eu começo com o nervosismo do primeiro dia de escola no primeiro dia de volta todos os anos”, garantiu. “Todo os anos fico, ‘Me esqueci como ser Daenerys, nunca soube fazer. Na última temporada foi terrível, fui horrível! Eu tenho que ser melhor!’ Então, isso nunca vai embora”, confessou.

A sétima temporada de Game of Thrones estreia mundialmente na HBO no dia 16 de julho. A temporada contará com apenas sete episódios de longa duração.

Fonte: Observatório do Cinema