[Teorias] Personagem de Jennifer Connelly em Homem-Aranha poderá aparecer nos Vingadores Guerra Infinita, saiba quem é

13/07/2017 0 Por Surya

Todos que acompanham a nova saga da Marvel no MCU sabem que nem sempre a mitologia dos personagens das Hqs são seguidas a risca.

Então vez ou sempre é interessante traçarmos algumas teorias malucas enquanto o filme não estreia. E uma das mais novas que “bolamos” aqui no Aumanack é o futuro da personagem (aliás voz) de Karen dublada pela bela (que também foi Betty Ross no filme solo do Hulk de 2003).

Traçando um paralelo curioso chegamos a uma outra personagem das Hqs que, quem sabe, pode aparecer no futuro.

Para quem não sabe Jennifer é casada com o ator  ou na vida ficção isso significa que Karen é ninguém menos que a esposa de .

A base da teoria é a seguinte, peguem um lápis e um papel e sigam a lógica.

Karen é uma inteligência artificial criada por Tony Stark. No novo MCU foi também uma criação do milionário (meio que indiretamente).

Uma outra personagem feminina que pode fazer parte desse novo universo é , originalmente ela foi criada por Ultron e que no futuro teve as memórias de Janet Van Dyne (A ) implantadas.

Em um determinado ponto da história original ela sentiu-se atraída pelo , mas este estava casado com a Feiticeira Escarlate e que também fez parte da equipe dos Vingadores.

Ou seja, seria muito legal e uma ótima “coincidência” que o casal estivessem trabalhando no mesmo filme.

Anteriormente fizemos uma lista dos prováveis personagens que podem aparecer em Guerra Infinita. E olha que são muitos. Confira clicando aqui.

O que acham dessa teoria? Acertando ou não o que vale é a diversão.

Para saberem mais sobre a personagem pesquisem em Guia dos Quadrinhos e Wikipidia.