Doctor Who | 13º Doutor será revelado neste domingo

Doctor Who | 13º Doutor será revelado neste domingo

14/07/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-2″]

Tem sido uma longa espera, mas está quase acabando – porque a BBC anunciou que descobriremos quem o substituto do Doutor de Peter Capaldi no domingo. Confira o teaser.

Em um trailer temático sobre o número 13, a BBC revelou que o grande anúncio ocorreria neste domingo, 16 de julho, após a final masculina do torneio de tênis de Wimbledon.

Enquanto sua identidade atualmente permanece como um mistério, o ator assumirá a vaga Peter Capaldi no tradicional episódio Especial de Natal da série, que verá o atual Doutor e o showrunner da série, Steven Moffat, dizerem adeus a série de ficção-científica mais longeva de todos os tempos.

O ator e o novo escritor Chris Chibnall assumem na cena final do episódio (onde o Time Lord de Capaldi se regenerará no Décimo Terceiro Doutor) antes de retornar para uma temporada completa no próximo ano.

O especial também contará com David Bradley como o Primeiro Doutor (um papel originalmente feito pelo ator William Hartnell na década de 1960), tornando isso uma rara aventura onde aparecerão três encarnações diferentes do Doutor.

Esse anúncio acaba com a especulação em torno da identidade do ator, já que durava meses. Figuras como Tilda Swinton, Kris Marshall e Phoebe Waller-Bridge já estiveram no centro dos rumores de quem estará assumindo o papel.

Texto reprodução: Syfy