[SPOILER] Já descobrimos quem poderá ser o 13º Doutor, saiba quem … (updated)

[SPOILER] Já descobrimos quem poderá ser o 13º Doutor, saiba quem … (updated)

14/07/2017 0 Por Surya
Spread the love

Segundo o site Channel23news há fortes indicações que Paul McGann o 8º Doutor da série Doctor Who pode voltar a enfrentar alguns Daleks e Cybermans por aí como o 13º. (fizemos algumas correções a seguir)

 

E vamos destacar que o Channel é um site de notícias fake! Mesmo assim, a “brincadeira” até tem uma lógica, pelo que iremos colocar no final da matéria, com “pistas” que o Doctor utiliza com uma certa sonic.

Confira a seguir tradução na integra.

A BBC e Paul McGann chegaram a um acordo. O 8 será o 13. A BBC afirmou: “Não há motivo para que um ator não possa desempenhar o papel duas vezes”. É óbvio que os fãs não o queriam em apenas um filme.
“Os fãs estão me perguntando por anos”, McGann disse: “Eles sentiram que eu me empenhei no papel e para eles foi pouco”.
Chris Chibnall afirmou: “Isso é ótimo. Sempre quis que McGann interpretasse novamente o doutor, agora podemos fazer outras histórias épicas. O show realmente vai balançar. “Paul McGann estará no especial de Natal na cena final da Regeneração.

Entre as novas possibilidades dentro da mitologia da série descobrimos que em determinadas circunstâncias o Doutor pode “escolher” a sua aparência e personalidade quando regenera.

Moffat não negou e nem confirmou o boato que ocorre desde 2016, segundo o site Denofgeek, mas que isso fez os dois corações pararem, a fez. Alguns até sugeriram um crossover entre os dois.

Vamos aguardar a revelação nesse domingo, conforme publicamos aqui no Aumanack. 

Vale lembrar que no aniversário da série Paul participou de um mini especial mostrando como foi a sua regeneração para War Doctor ou como outros dizer Doctor 8.5. Assista abaixo legendado.

 

A sonic do 8º volta as mãos do 12 no episódio 10×01 The Pilot.

Vejam as outras sonics que estão sobre a mesa no mesmo episódio.