Doctor Who | Apresentando 13º … Who?

Doctor Who | Apresentando 13º … Who?

16/07/2017 0 Por Surya
Spread the love

E foi anunciado o novo Doutor de “Doctor Who” neste domingo, dia 16! Peter Capaldi, o Doutor número 12, deixa o posto e quem assume agora é… uma Doutora! Sim, teremos a primeira mulher protagonizando a série!

Trata-se de Jodie Whittaker, da série britânica “Broadchurch”, vale lembrar que essa série contou com a participação de David Tennant, o 10º Doutor.

A atriz disse à BBC:

“Estou mais do que animada em começar esta jornada época – com Chris [Chibnall, novo showrunner] e com todos os whovians do planeta. É mais do que uma honra interpretar o Doutor. Significa lembrar todas as pessoas que já fui e ao mesmo tempo incorporar tudo o que o Doutor representa: esperança. Mal posso esperar.”
14m

“Quero dizer aos fãs que não se assustem pelo meu gênero. Porque isso é incrível e ‘Doctor Who’ representa tudo que é empolgante a respeito de mudança. Essa é apenas uma mudança diferente, não uma temerosa.”
A notícia foi divulgada depois da final masculina do torneio de Wimbledon, competição de tênis britânica (o Roger Federer venceu pela oitava vez, aliás).

Capaldi ficou na série de 2013 até agora – ele havia sido anunciado no lugar de Matt Smith.

Jodie vai se tornar Doutora no especial de Natal deste ano, quando o Doutor de Capaldi se regenerar.

Texto reprodução: PapelPop