Confira o que rolou na D23, evento de divulgação da Disney

Confira o que rolou na D23, evento de divulgação da Disney

17/07/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Atores, diretores e produtores das próximas estreias de Disney, Lucasfilm, Pixar e Marvel Studios

São Paulo, julho de 2017 – Disney, Marvel Studios, Pixar e Lucasfilm apresentaram a lista de estreias para os próximos anos no último final de semana durante a D23 Expo 2017, em Anaheim, California. As apresentações revelaram novidades e detalhes dos títulos, com a participação de grandes estrelas, diretores e produtores. Alan Horn, presidente do Walt Disney Studios, foi o anfitrião com Sean Bailey, presidente da Walt Disney Studios Motion Picture Production.

Veja abaixo um resumo do que foi anunciado:

FIN01_AWIT_LA_Color

A WRINKLE IN TIME

• Passaram pelo palco da D23 Expo: Oprah Winfrey, Reese Witherspoon, Chris Pine e Mindy Kaling, a novata Storm Reid e a Diretora visionária Ava DuVernay
• Apresentara trailer e poster do filme
• Dirigido por Ava DuVernay, escrito por Jennifer Lee (baseado no romance de Madeleine L’Engle), o filme é produzido por Jim Whitaker e Catherine Hand. O produtor executivo é Doug Merrifield.
• Meg Murry é uma típica estudante do ensino médio com problemas de auto-estima. Como a filha de dois físicos de renome, é inteligente e talentoso, e seu irmão mais novo Charles Wallace, mas ainda não foi realizado. Para piorar a situação, incompreensivelmente, desaparece o Sr. Murray (seu pai), que assombra Meg e deixa sua mãe de coração partido. Charles Wallace introduz seu amigo Meg e Calvin três guias celestes que ajudarão a encontrar seu pai. Juntos, eles embarcam em uma viagem através do tempo e espaço.
• A Wrinkle in Time chega aos cinemas brasileiros em 29 de março de 2018.

· Poster em inglês:

THE NUTCRACKER AND THE FOUR REALMS
• Sean Bailey apresentou aos fãs esta nova versão de uma história clássica da Disney.
• Farão parte do elenco: Keira Knightley, Mackenzie Foy, Helen Mirren, Morgan Freeman e Misty Copeland.
• O filme é inspirado no clássico conto de E.T.A. Hoffmann.
• A história se desenrola em um mundo paralelo misterioso e estranho.
• Lasse Hallstrom é o diretor e os produtores são Mark Gordon e Larry Franco.
• A estreia nos EUA está prevista para novembro de 2018.

MARY POPPINS RETURNS
• Emily Blunt, estrela dessa tão aguardada sequência da Disney, subiu ao palco com o diretor e produtor Rob Marshall para discutir o retorno desta babá praticamente perfeita.
• A plateia pode ver com exclusividade um teaser do filme acompanhado por uma orquestra ao vivo que tocou a música-tema do compositor Marc Shaiman.
• Blunt e Marshall responderam a perguntas de Sean Bailey, com Blunt explicando como deu seu toque pessoal na personagem: “Eu precisava tentar prestar uma homenagem a Julie Andrews, mas também esculpir um novo espaço para mim”, disse Blunt. “E nós fomos muito fiéis aos livros”, explicou Rob Marshall. “Eu me sentir incrivelmente honrado ao ser abordado pela Disney sobre dirigir uma sequência. Este será um filme musical original totalmente novo, o que é muito raro, e é uma excelente oportunidade para criar algo para o cinema”.
• Mary Poppins Returns chega aos cinemas brasileiros em 20 de dezembro de 2018.

Sinopse
Emily Blunt (“A Garota no Trem”, “Caminhos da Floresta”) estrela “Mary Poppins Returns”, da Disney, como a babá praticamente perfeita com habilidades mágicas singulares que pode transformar uma tarefa de rotina em uma aventura fantástica e inesquecível. Nesta sequência inédita, que tem uma sensibilidade nova, contudo ainda celebra o espírito do original, Mary Poppins está de volta para ajudar a próxima geração da família Banks a encontrar a alegria e a magia que estão faltando em suas vidas após passarem por uma perda pessoal. A babá enigmática tem a companhia de seu amigo Jack, interpretado por Lin-Manuel Miranda (“Hamilton,” “Moana – Um Mar de Aventuras”), um acendedor de lampiões otimista que ajuda a trazer luz – e vida – às ruas de Londres. “Mary Poppins Returns” tem direção de Rob Marshall (“Caminhos da Floresta”, “Chicago”) e produção de Marshall, John DeLuca (“Caminhos da Floresta”) e Marc Platt (“La La Land: Cantando Estações”). O roteiro é de David Magee (“As Aventuras de Pi”) e a história é de Magee, Marshall & DeLuca baseada em The Mary Poppins Stories de PL Travers com música de Marc Shaiman (“Hairspray – Em Busca da Fama”) e canções de Shaiman e Scott Wittman (“Hairspray – Em Busca da Fama”).

 

NOVOS FILME CONFIRMADOS:
Bailey confirmou e revelou os próximos lançamentos:
o Mulan: Uma versão live-action do filme de 1998 da, que será dirigido por Niki Caro ( “McFarland,” “Encantadora de Baleias”). Chegará aos cinemas em novembro 2018.
o Jungle Cruise: Filme live-action inspirado na popular atração dos parques. O estúdio trabalha com Dwayne Johnson nesse projeto.
o Aladdín: dirigido por Guy Ritchie, com Mena Massoud como Aladdín, Naomi Scott como Jasmin e Will Smith como o Gênio.

DUMBO:
• Foi anunciado o início da produção.
• A nova versão live-action do clássico animado de 1941 da Disney será dirigida por Tim Burton. O diretor comentou: “Dumbo sempre foi um dos meus filmes favoritos da Disney”.
• O filme será estrelado por Colin Farrell, Nico Parker, Finley Hobbins, Danny De Vito, Michael Keaton e Eva Green
• Estreia prevista para março 2019.
• Os produtores são: Katterli Frauenfelder, Derek Frey, Ehren Kruger e Justin Springer
• Filmado na Inglaterra.

 

O REI LEÃO
• Horn e Bailey surpreenderam o público com uma visão única do novo filme live-action dirigido por Jon Favreau, um remake do clássico de 1994 da Disney.
• Favreau, que também foi responsável pelo remake de Mogli – O Menino Lobo, lançado em 2016, também esteve no palco.
• O Rei Leão terá Donald Glover como Simba e James Earl Jones como Mufasa.
• O lançamento no Brasil está previsto para o mês de julho 2019.

Para conferir mais fotos visite no nosso álbum no FLICKR.

STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI
· O diretor Rian Johnson com grande parte do elenco apresentou un vídeo exclusivo com um making of do filme.

· O filme estreia no Brasil em 14 de dezembro de 2017.
· Também foram apresentados os posteres dos personagens.

08A_SB_RedChars_1Sht_Finn

10A_SB_RedChars_1Sht_Leia

13A_SB_RedChars_1Sht_Rey

Sinopse
Em Star Wars: Os Últimos Jedi, da Lucasfilm, a saga da família Skywalker continua quando os heróis de O Despertar da Força se unem a lendas da galáxia em uma aventura épica que desvenda antigos mistérios da Força e revelações surpreendentes do passado.

O elenco do filme conta com Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie, Kelly Marie Tran, Laura Dern e Benicio Del Toro.

Star Wars: Os Últimos Jedi tem roteiro e direção de Rian Johnson e produção de Kathleen Kennedy e Ram Bergman. J.J. Abrams, Tom Karnowski e Jason McGatlin estão na produção executiva.

700048058SH00015_Disney_s_D

Para conferir a nossa galeria completa, visite o nosso álbum no FLICKR.

 

VINGADORES: GUERRA INFINITA
• Para o grand finale do painel, Horn chamou Kevin Feige ao palco para a apresentação esperada de Vingadores: Guerra Infinita.
• Feige introduziu o logotipo oficial do 10º aniversário da Marvel Studios.
• O 10º aniversário começará com o lançamento de Vingadores: Guerra Infinita e cobre uma impressionante década de grandes títulos da Marvel Studios.
• Como uma surpresa, o elenco de Vingadores: Guerra Infinita subiu ao no palco: Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Anthony Mackie, Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Benedict Cumberbatch, Tom Holland, Chadwick Boseman, Josh Brolin, Don Cheadle, Sebastian Stan, Dave Bautista, Karen Gillan e Pom Klementieff.
• O público assistiu ao um preview exclusivo do filme, introduzido por Joe Russo, um dos diretores do lançamento.
• Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas do Brasil em 26 de abril de 2018.

Arte conceitual de Os Incríveis II, da Disney•Pixar
Incredibles 2

 

Um clipe de Edna Moda, que antecipa o regresso da personagem para o filme:

 

 

Uma nova imagem de Miguel e Hector em Viva – A Vida é Uma Festa, nova animação da Disney•Pixar:
COCO

Para conferir todas as fotos visite nosso álbum no FLICKR.