HBO libera o acesso do primeiro episódio de “Game of Thrones” na HBO GO

HBO libera o acesso do primeiro episódio de “Game of Thrones” na HBO GO

17/07/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Os primeiros episódios de novas temporadas de séries de sucesso e um documentário original estarão disponíveis na HBO GO e na HBO On Demand

Neste mês de julho a HBO oferecerá ao público livre acesso aos primeiros episódios das novas temporadas das suas grandes séries originais Game of ThronesBallers eInsecure. Além disso, o impactante documentário Cries from Syria também estará disponível com exclusividade. Os programas poderão ser vistos por meio da plataforma digital de entretenimentopremium HBO GO, e também na HBO On Demand, por um período limitado.

O conteúdo está entre os mais esperados e marcantes do ano:

Game of Thrones (sétima temporada): Sucesso mundial que ganhou vários prêmios Emmy® e Globo de Ouro®, a série está de volta com a sua penúltima temporada, composta de sete episódios. Baseada nosbest-sellers de ficção de George R.R. Martin, Game of Thrones é uma história sobre a luta épica pelo poder no violento reino de Westeros, onde ninguém está a salvo. O primeiro episódio da sétima temporada estará disponível de 17 de julho a 15 de agosto.

Ballers (terceira temporada): Esta série sobre a complicada e glamourosa vida dos jogadores de futebol americano está de volta com a sua terceira temporada este mês. Dwayne Johnson interpreta Spencer Strasmore, o ex-jogador que se envolve em situações divertidas e inesperadas ao deixar de ser uma estrela do esporte e se tornar um executivo do mercado financeiro que dá assessoria a atletas. O primeiro episódio da terceira temporada estará disponível de 24 de julho a 22 de agosto.

Insecure (segunda temporada): Criada por Issa Rae e Larry Wilmore, a comédia original aclamada pela crítica acompanha a vida de Issa e Molly, duas amigas afro-americanas que precisam enfrentar seus problemas nas tentativas de navegar por vários mundos e lidar com uma série de experiências cotidianas desagradáveis. Protagonizado pela própria Rae e por Yvonne Orji, o primeiro episódio da nova temporada estará disponível de 24 de julho a 22 de agosto.

Cries from Syria (documentário): Este documentário emocionante revela em profundidade a crise humanitária no país e a guerra civil que o assola há cinco anos. Com cenas de guerra filmadas por ativistas e jornalistas locais, imagens e relatos devastadores de manifestantes, líderes revolucionários, cidadãos comuns e crianças, Cries from Syria conta a história de um povo que, apesar do enorme sofrimento, nunca perdeu a esperança de ter um futuro melhor. Dirigido por Evgeny Afineevsky, o documentário estará disponível até o dia 16 de julho.

HBO GO oferece um catálogo variado de filmes, documentários, séries e especiais para todos os gostos, a qualquer hora, em qualquer lugar. Os assinantes das operadoras participantes podem acessar todo conteúdo da plataforma de entretenimento digital em www.hbogo.com.br. A HBO GO pode ser acessada por meio de qualquer dispositivo móvel com iOS 7.1+ (iPad, iPhone, iPod Touch) e Android (OS 4.0+). Na telinha está disponível por meio do Xbox 360 (para usuários do Xbox Live), Chromecast e Apple TV®.

###

Para obter mais informações sobre a programação acesse http://www.hbomax.tv/

 

Sobre HBO Latin America 

A HBO Latin America é a rede de televisão por assinatura premium líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de seu conteúdo exclusivo incluindo séries, filmes, documentários e produções originais. A programação é exibida em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, HBO Caribbean, MAX, MAX Prime, MAX UP, MAX Caribbean e Cinemax. O conteúdo também está disponível nas plataformas HBO GO, Cinemax GO e HBO On Demand.