#BGS10: Piticas lançará coleção de camisetas inspiradas no universo gamer durante a décima edição da Brasil Game Show

19/07/2017 0 Por Surya
Público da maior feira de jogos eletrônicos da América Latina poderá adquirir os novos produtos em primeira mão e ainda participar de atividades interativas, brindes e sorteios

A décima edição da () acontece entre 11 e 15 de outubro, no Expo Center Norte- SP e, como sempre, reunirá todas as paixões dos fãs de games. Entre elas, as famosas camisetas da Piticas, que com suas estampas de personagens e outros ícones da cultura pop são cobiçadas por visitantes de todas as idades que valorizam produtos oficiais e de excelente qualidade. Para essa edição histórica da , e sua terceira participação consecutiva na feira, a Piticas quer surpreender e agradar ainda mais e reservou uma coleção inédita, que será lançada no evento e poderá ser adquirida, em primeira mão, em seu estande. No espaço de 300 m², o visitante ainda poderá participar de atividades, competições e sorteios, concorrer a prêmios e comprar camisetas com estampas de alguns dos jogos mais famosos do mercado.

“A Piticas é uma das poucas empresas com produtos exclusivos para o mundo gamer e a  é o acontecimento do ano para a cultura pop do Brasil. Não podíamos ficar de fora desse grande evento”, disse Felipe Rossetti, sócio-fundador da Piticas. “O público gamer é cada vez maior e mais apaixonado, de tal forma que o hobby extrapolou as horas em frente aos consoles e computadores e se transformou, com o passar dos anos, em um estilo de vida. Estamos de olho nesse público”.

Segundo Marcelo Tavares, CEO e fundador da , a Piticas participa e patrocina aBGS desde 2015 e a parceria tem sido a melhor possível. “Nestes 3 anos, o estande cresceu seis vezes e temos certeza que na décima edição da feira o sucesso será ainda maior”, afirma.

Além da Piticas, a  já confirmou presença da DXRacer, Gigabyte Razer, RedFox, Ambize Studio, Anguis Studio, Behold Studios, Big Head Store, Cogumelo Corp, Copag, Dreaminside Studio, GAMEscola, Games X, Geek 42, , Incomm, IPS (International Processing Solution), FlipFlop Lab, Lady Snake Rock Wear, MBR Editorial, Rixty, RMAL, Onamin Studio, Pro Simuladores, Square12, Streamsoft, The Suns Store, Vneta Studios, Void Studios, World of Collectibles e XFire Gamers e até o início do evento revelará diariamente pelo menos uma nova atração. A décima edição da promete ser a maior e melhor de todos os tempos e contará com cerca de 250 marcas. Duas atrações internacionais já foram anunciadas: Nolan Bushnell, criador do Atari, e Hector Sanchez, produtor de jogos das séries Mortal Kombat e Injustice. Até outubro, outras oito serão reveladas.

Quinto lote de ingressos já está à venda  

Para conferir de perto as novidades da décima edição da , os interessados podem adquirir até 23 de junho os ingressos do quinto lote, que têm desconto de até 23% pelo site oficial. Dessa forma, os tickets para cada dia da  custam R$ 69 (meia-entrada) e o passaporte para os quatro dias do evento abertos ao público R$207 (meia-entrada), ou seja, um dia de evento sairá de graça para o visitante com este pacote.

Têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.

Para acompanhar de perto todas as novidades da #BGS10 e garantir os ingressos, acesse:  www.brasilgameshow.com.br.

Sobre a  – realizada pela primeira vez em 2009 na capital carioca como Rio Game Show, a BGS está a caminho de sua décima edição. Em 2017, a maior feira de games da América Latina e o segundo maior evento do setor no mundo em área utilizada será realizada de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. 

Sobre a Piticas – A Piticas nasceu da ideia de dois irmãos, Felipe e Vinicius Rossetti, que após morarem por 10 anos nos Estados Unidos, retornaram ao Brasil em busca de uma oportunidade empreendedora. Com foco no desenvolvimento da criatividade e atentos a cada detalhe, fundaram a primeira loja em 2008. Com o crescimento da marca, eles começaram a investir em maquinários de última geração, construindo uma fábrica de 4 mil m² em Guarulhos. Desde então, a Piticas tornou-se uma das maiores fábricas de camisetas especializadas em estampas da cultura pop do país, produzindo 17 mil camisetas por dia, com mais de 500 funcionários e mais de 200 lojas franqueadas espalhadas pelo país, além do e-commerce próprio na Internet. Hoje, os irmãos acompanham todas as etapas da produção, treinamento de funcionários e satisfação dos clientes por meio de seus consultores. Mais informações sobre no site: www.piticas.com.br.