Sunny Brinquedos patrocina o 1º ‘Encontro de Patas’ com Patrulha Canina

Sunny Brinquedos patrocina o 1º ‘Encontro de Patas’ com Patrulha Canina

19/07/2017 0 Por Surya

Marca terá espaço com brincadeiras e diversão para as crianças; Evento gratuito realizado pela Nickelodeon é voltado à família e aos pets e busca divertir e demonstrar a importância e os cuidados necessários com os animais

A Sunny Brinquedos, importadora de licenças de sucesso, é uma das patrocinadoras da primeira edição do ‘ENCONTRO DE PATAS’ com ‘Patrulha Canina’, que será realizado no dia 23 de julho, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. Realizado pela Nickelodeon, o evento é voltado à toda família e busca promover ainda mais a interação entre as crianças e seus animais de estimação, proporcionando um dia divertido e que ao mesmo tempo conscientize sobre os cuidados necessários com os bichinhos.

Para divertir e entreter os participantes, a marca terá um espaço com brinquedos de Patrulha Canina, oficina de pintura e brindes para os pequenos. “É um prazer participar de um evento tão bacana com uma de nossas linhas que faz mais sucesso”, conta Sharon Czitrom, diretora de marketing da Sunny.

Tendo os personagens Chase e Marshall como embaixadores, o evento será tematizado na propriedade pré-escolar de grande sucesso do canal, Patrulha Canina. Ao lado de uma ONG ‘Clube dos Vira-Latas’ voltada à proteção dos animais, a Nickelodeon promoverá uma feira de adoção gratuita de filhotes, bem como promoverá esforços de arrecadação de doações para a ONG em questão.

O ‘ENCONTRO DE PATAS’ contará com diversas atividades ao ar livre e brindes gratuitos para as crianças. O dia começará com a ‘Caminhada das Patas’, ao redor do parque, como aquecimento para todas as atividades que acontecerão na sequência. Ao longo da programação, muitos shows no palco principal de Chase e Marshall, além de meet&greet com a dupla.

O evento ainda terá atividades recreativas para as crianças, ‘Apresentações de Cães Adestrados’, ‘Circuito de Agility’, prática de ‘Crosspet’, seguindo a linha de treino de crossfit em total integração com seu animal de estimação, ‘Camarim Pet’, onde os donos dos cachorros poderão customizar as roupas de seus amiguinhos com tecidos e diversos acessórios, além do ‘Concurso de Cospet’, competição na qual cada dono deverá produzir seu cachorro com fantasias divertidas para um desfile que, ao final, premiará os três cães vencedores com kits de produtos da Patrulha Canina. O primeiríssimo lugar ainda ganhará uma participação especial em um comercial do canal sobre o evento.

Serviço Encontro de Patas

Data: 23 de julho

Horário: 10h às 17h

Local: Parque Vila Lobos

Endereço: Avenida Prof Fonseca Rodrigues, 2001 Pinheiros

Entrada Gratuita