AXN estreia a primeira temporada de Secrets & Lies

AXN estreia a primeira temporada de Secrets & Lies

20/07/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

A série acompanha a implacável busca de uma detetive pela verdade

 

São Paulo, 20 de julho de 2017 – No dia 27 de julho, quinta-feira,às 22h, estreia no AXN a primeira temporada da série Secrets & Lies. Estrelada por Juliette Lewis, no papel da detetive Andrea Cornell, a produção acompanha a cada temporada a implacável investigação de um caso de assassinato.

 

Nesta primeira temporada, a trama se desenvolve a partir de Ben Crawford (Ryan Phillippe), que descobre o corpo de uma criança durante sua corrida matinal. A morte do pequeno Tom choca a pacata vizinhança onde ele mora e atrai as atenções da mídia local. Com o desenrolar da investigação, Ben passa a ser considerado o principal suspeito da morte de Tom e tenta a todo custo provar sua inocência.

 

Cheia de reviravoltas surpreendentes, que desenterram segredos e desmascaram mentiras, a incessante busca da detetive Cornell pela verdade mostra que as famílias dessa vizinhança não são tão perfeitas quanto parecem, e todos sempre têm algo a esconder.

 

 

Secrets & Lies

Estreia quinta-feira, 27 de julho, às 22h

#SecretsAndLiesAXN

 

 

 

Sobre o AXN

O AXN é um canal da Sony Pictures Entertainment que oferece aos telespectadores os melhores títulos de investigação, crime, mistério e ação, entre eles filmes de sucesso mundial e séries renomadas como “Hannibal”, “CSI: Cyber” e toda a franquia CSI, “The Blacklist”, “American Crime”, “Castle”, “Criminal Minds”, “NCIS”, entre outros. O canal também coproduziu e lançou recentemente sua primeira série original nacional, “Santo Forte”.

 

Twitter: twitter.com/canalaxn  

Facebook: facebook.com/CanalAxn

Instagram: instagram.com/canalaxn

Powered by flickr embed.