SDCC 2017 | Doomsday Clock vai mudar todo o Universo DC?

21/07/2017 0 Por Alan Uemura

De acordo com o painel na San Diego Comic-Con, com , sim!

O painel foi essencialmente dedicado a Johns, que recordou o seu passado na e todo o relançamento Rebirth do ano passado, apesar dele ter revelado alguns detalhes bem intrigantes sobre sua próxima mini-série, .

Se ainda existiam dúvidas de que Doctor Manhattan, dos , é o antagonista invisível nos bastidores dos eventos do Rebirth, Johns tirou todas essas dúvidas, confirmando que é uma história sobre como o vai finalmente confrontar o seu inimigo todo-poderoso. Johns disse que Manhattan foi realmente o único personagem com os meios para trazer mudanças tão significativas ao , apesar de admitir que ficou muito nervoso por ter de desenhar o elenco de na continuidade da . Disse ainda que não queria que a inclusão de Manhattan fosse uma mera gimmick.

À medida que a discussão se desenrolou, os painelistas revelaram um número de imagens desenhadas por Gary Frank, incluindo este pôster, que inclui um slogan bem conhecido entre os fãs:

Ao que parece, A Liga da Justiça está de olho em .

Johns revelou ainda que terá 12 edições e que a série terá lugar um ano depois do resto dos livros ‘ongoing’ da , e toda a linha vai acompanhar os eventos de no final do seu ano de publicação. terá enormes ramificações por todo o .

Apesar de Johns ter mantido algum segredo no que diz respeito a spoilers, não deixou de dizer que gosta de escrever uma história onde o personagem mais inteligente do () interage com o personagem mais inteligente do universo . Johns parou pouco antes de revelar a identidade desse personagem, mas todos sabem que ele fala sobre .

Doomsday Clock #1 chega nas bancas americanas em 22 de novembro de 2017.

Abaixo outros posters liberados no painel!