SDCC | Resumão Comic Con Internacional até 23 de Julho

SDCC | Resumão Comic Con Internacional até 23 de Julho

23/07/2017 0 Por Surya

Conhecido como o maior evento de marketing nerd no mundo e esperado por muitos para o pontapé inicial de mais um ano de lançamentos entre filmes e séries a San Diego Comic Con parece estar cada vez mais firme e forte, para a alegria do público presente e a loucura para o nerd que quer acompanhar tudo. Fizemos um resumão do que aconteceu até agora. E ainda falta mais um dia. Confira abaixo.

Claro que a presença dos atores é a cereja no bolo do evento, mas com certeza o recheio são os trailers das séries e filmes, confira agora algumas estreias e exclusivos do evento.

 

Netflix (Filmes)

Death Note em que vemos Light e Ryuk se encontrando pela primeira vez.

 

https://youtu.be/0uuFPMIs2xk

 

Bright, filme estrelado por Will Smith e dirigido por David Ayer (Esquadrão Suicida)

https://youtu.be/sq0OxaRPiMo

 

Star Trek Discovery

https://youtu.be/_te8eS48RlE

 

Krypton

Syfy divulgou no evento o primeiro teaser oficial de Krypton, a série que vai mostrar a história do avô do Superman e seu planeta.

 

 

Kingsman: O Círculo Dourado

A Fox só trouxe Kingsman: O Círculo Dourado (e nada de Deadpool ou X-men’s)

 

 

Shazam!

O produtor Peter Safran revelou que o filme do Shazam! é a prioridade máxima da DC no momento e que será filmado em 2018 e lançado já em 2019.

 

Legion

O elenco foi ao palco divulgar a nova temporada da série, esta que contará com 10 episódios e estreia no início de 2018. O produtor Noah Hawley comentou que no primeiro ano da série conhecemos melhor David, no novo ano conheceremos mais sobre os outros personagens da série.

 

Doutor Destino

No painel de Legion, o produtor Noah Hawley anunciou de surpresa que ele e a FOX estão trabalhando em um filme solo do Doutor Destino.

 

Shadowhunters

O painel contou com a presença do elenco da série e o trailer do final da 2ª Temporada.

 

 

Teen Wolf

Um dos grandes destaques do dia foi o painel de despedida foi uma grande celebração ao último ano da série. Foram exibidos vídeos com os testes de elenco dos atores, e recados dos que não puderam ir. E a grande surpresa foi a presença de Dylan O’Brien no painel, tudo num grande tom de nostalgia.

 

 


Inumanos

https://youtu.be/77Lcl6XK0Lo

Segundo dia

The Big Bang Theory

O elenco compareceu ao painel da série para, além de divulgar a nova temporada da série, relembrar o que foi esses mais de 10 anos.

 

The Walking Dead

Com o fim do painel de Fear The Walking Dead, O elenco de The Walking Dead foi ao palco para a alegria dos fãs da série. Tivemos o primeiro trailer da nova temporada divulgado.

https://www.facebook.com/TheWalkingDeadAMC/videos/2108751085817705/

Stargate Origens

https://youtu.be/Vp6D0rYkBVE

 

 

The 100

Com a nova temporada só estreando ano que vem os fãs não esperavam muitas novidades porem a The CW surpreendeu a todos com algumas novidades da nova temporada. Foi exibido um vídeo em forma de retrospectiva do que rolou até o final da quarta temporada e também contou com algumas cenas da nova temporada que contará com um salto de 6 anos.

 

Game of Thrones

O elenco foi ao palco comentar um pouco sobre a jornada percorrida por seus personagens ao longo dessas sete temporadas. No painel moderado por Kristian Nairn (Hodor), Sophie Turner disse que Sansa é tão boa estrategista quanto Mindinho. Já Jacob Anderson só quer que seu personagem tenha um final feliz depois de todo sofrimento que passou. Foi exibido um novo trailer dos próximos episódios da temporada.

https://www.youtube.com/watch?v=aBXSw2_DyLs

 

The Gifted

Tivemos algumas informações empolgantes durante o painel. A série se passará ‘dentro’ do Universo X-Men en outra linha temporal (através das várias linhas do tempo e realidades paralelas criadas em ‘Dias de Um Futuro Esquecido’) ou seja resposta elaborada para ‘não terá ligações com os filmes. Nesta linha temporal os X-Men sumiram e o porque será um dos plots da série. E os sentinelas, grandes antagonistas da série, irão evoluir gradativamente durante as temporadas, ou seja, nada de robôs gigantes por enquanto. Também foi divulgado um novo trailer.

https://www.youtube.com/watch?v=kKfR-fabzpQ

 

Preacher

https://www.youtube.com/watch?v=kUwH7LEN_MU

 

Os Defensores

Jeph Loeb foi ao palco já com um pequeno aviso, aqueles com problemas com linguagem forte deveriam ir embora, em seguida Jon Bernthal deu uma pequena passada no Hall H para divulgar Justiceiro.

As novidades mais empolgantes da noite foram as confirmações da terceira temporada de Demolidor, e a segunda temporada de Iron Fist. O elenco comentou sobre o show e o primeiro episódio da série foi exibido durante o painel e logo após o termino a Netflix divulgou mais um maravilhoso trailer.

https://youtu.be/5Xr1m-n4EeM

https://www.youtube.com/watch?v=RqHwzWC7Avw

 

Thor Ragnarok

 

 

 

Justiceiro

 

Vikings

Com um painel com a presença surpresa de Travis Fimmel foi divulgado o primeiro trailer da 5ª Temporada da série. Confira e viva Ragnar!

https://www.youtube.com/watch?v=mDsOQwoEd-0


Terceiro dia

Once Upon A Time

Após grandes baixas no elenco a ABC utilizou a comic-con para divulgar a data de estréia da nova temporada, além divulgar um trailer de sua temporada Reset, contando apenas com 3 atores do elenco original. O novo livro foi aberto, confira o trailer.

https://www.youtube.com/watch?v=o-UgQLRuw3M

 

Warner Bros.

O painel foi inciado com uma pequena recapitulação de vários filmes do estúdio desde Harry Potter até o mais recente longa Mulher Maravilha. Em seguida ao som da trilha sonora de 2001 uma odisseia no espaço, Steven Spielberg foi ao palco apresentar seu mais novo longa Jogador Numero 1. Parte do elenco do filme foi ao palco e foi divulgado um trailer.

https://youtu.be/ahbq2ZaiHwU

 

Liga da Justiça

https://www.youtube.com/watch?v=87g85Gz0uNI

Lucifer

O elenco subiu ao palco e entre eles uma novidade, Tom Welling, famoso por interpretar a versão mais jovem de Clark Kent em Smallville, integrará o elenco da terceira temporada da série, que teve sua data de estreia revelada para 2 de outubro deste ano e também teve um trailer revelado.

 

Gotham

Além de um eletrizante trailer de seu quarto ano, o painel de Gotham trouxe novidades interessantes, como a noticia que a nova temporada se inspirara em HQs como “Batman: Ano Um” e “O Longo Dia Das Bruxas”, a confirmação de que Jonathan Crane se tornará o Espantalho e que Bruce começara a combater o crime de Gotham mas ainda não se tornará o Batman.

https://www.youtube.com/watch?v=P-dtImRqlYs

 

Westworld

A aclamada série da HBO foi a comic-con com todo seu elenco para comentar um pouco sobre o que foi a primeira e divulgar a sua segunda temporada que teve um mega empolgante trailer liberado.

https://www.youtube.com/watch?v=R-V5YhUcodI

 

 

Stranger Things

Após uma recapitulação do que foi a primeira temporada o elenco foi ao palco comentar sobre o que podemos esperar da nova temporada. Segundo Finn Wolfhard, Mike terá uma fase “emo” neste novo ano, já Millie Bobby falou sobre a dificuldade de interpretar Eleven, pois era uma personagem com poucas falas e teve que trabalhar bastante com suas expressões faciais. Foi divulgado um fantástico trailer embalado por Thriller de Michael Jackson, confira.

https://youtu.be/t16qky6tMow

 

Circulo de Fogo 2

https://www.youtube.com/watch?v=-FwsFoJd-ks

 

DC/CW

Em mais um ano de comic-con o canal The CW levou suas séries sob o selo DC, com isso tivemos uma enxurrada de trailers divulgados.

Supergirl com sua terceira temporada anunciada para 09 de outubro:

https://www.youtube.com/watch?v=sGvDxTW5IoM

 

 

Legends of Tomorrow com estreia marcada para 10 de outubro teve em seu painel a confirmação da volta de Wentworth Miller (Capitão Frio) e Neal McDonough (Damien Dahrk) na nova temporada que também teve seu trailer divulgado.

https://www.youtube.com/watch?v=6oZif3hZkYg

 

The Flash confirmou em seu painel que o vilão da nova temporada será The Think – Pensador – interpretado por Neil Sandilands (The 100). Confira o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=wFjZ5-aQF04

 

Arrow também divulgou o trailer de sua sexta temporada:

https://www.youtube.com/watch?v=-w9ss0YGT_I

 


Quarto dia

Confessional: DC SUPER HEROES – AND SUPER-VILLAIN

 

 

Supernatural 13ª temporada

https://youtu.be/7ly3ycxdBf4

 

Texto reprodução: http://nerdisticonews.com