Nós já assistimos Death Note, que terá maratona exclusiva no Cinemark

Nós já assistimos Death Note, que terá maratona exclusiva no Cinemark

26/07/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

A cultura nipônica já faz parte da raiz pop geek com os maravilhosos cosplays até grandes eventos espalhados pelo Brasil como os Festivais Japoneses, os Matsuris, o Hanamatsuri – Festival das Flores, Festival do Japão, e o Tanabata Matsuri .
Mas é no Anime Friends que os jovens descendentes ou não brincam e se divertem com os mangás, animês e filmes da cultura pop oriental.
Não é incomum acharmos fãs de Ghost in The Shell, Akira, Cavaleiros do Zodíaco e tantos outros.
E essa popularização crescente grande parte devido a excelente qualidade dos roteiros e arte que produções do gênero ganham espaço de exibição também nos cinemas aqui no Brasil.
O Cinemark reservou sessões especiais para os fãs do clássico Death Note Iluminando um Novo Mundo (Death Note Light Up And The New World) para quem quer ter a chance de assistir ao original no cinema.
Nós tivemos a oportunidade de assistir ao filme e garantimos que essa versão não tem como decepcionar os fãs.
A história passa dez anos desde a batalha final entre Light e “L” . A Força-Tarefa Death Note, originalmente criada pelo policial Soichiro Yagami, é reintegrada. Com Light morto, a Força-Tarefa é composta de cinco investigadores, incluindo Mikami – experiente no assunto Death Note – e Matsuda, único do grupo original. Shibuya, Wall Street e Rússia estão em alerta máximo, com novos assassinatos feitos pelo Death Note. Um investigador privado de renome mundial e considerado um sucessor de “L”, Ryuzaki se junta à Força-Tarefa e descobre que há seis Death Notes espalhados pelo mundo.

 

Cuidado a seguir, pode conter spoilers.
O longa inicia-se com um médico alemão sendo “presenteado” com um Death Note e o utilizando pela primeira vez. Na sequência há uma cena de introdução sobre a origem do livro e como a regra funciona.
A história segue ao Japão e vemos a Força-Tarefa Death Note em perseguição a uma adolescente que está cometendo uma série de assassinatos em uma atitude de divertimento.
Infelizmente a ação para impedi-la sai do controle e tem um destino trágico e após esse fato a equipe segue uma linha investigativa para descobrir o que foi que desencadeou o misterioso destino da jovem.
O investigador Ryuzaki (Sosuke Ikematsu), assume o comando como o novo sucessor de L e junto com a equipe eles descobrem que existes 6 cadernos existentes no mundo e tentam descobrir quem assume a identidade do novo vírus de computador chamado Kira que se espalha no mundo.
Cheio de reviravoltas o longa tem um final surpreendente e com certeza alguns easter eggs vão agradar aos fãs mais exigentes. O destaque é claro vai para o Ryuk e Arma os novos deuses da morte nesse novo filme.

Não deixe de acompanhar a Maratona especial com os três filmes Death Note com exclusividade no Cinemark.

Death Note 2016-Masahiro Higashide.jpg Death Note 2016-Sosuke Ikematsu.jpg Death Note 2016-Masaki Suda.jpg Death Note 2016-Erika Toda.jpg Death Note 2016-Rina Kawaei.jpg
Masahiro Higashide Sosuke Ikematsu Masaki Suda Erika Toda Rina Kawaei
Tsukuru Mishima Investigador particular Ryuzaki Yuki Shien Misa Amane Sakura Aoi
Death Note 2016-Mina Fujii.jpg Death Note 2016-Shido Nakamura.jpg Death Note- Light Up The New World-Eiichiro Funakoshi.jpg Death Note 2016-Sota Aoyama.jpg Death Note 2016-Ryosuke Takei.jpg
Mina Fujii Shido Nakamura Eiichiro Funakoshi Sota Aoyama Ryosuke Takei
Sho Nanase Ryuk (voz) Kenichi Mikuriya Tota Matsuda Susumu Kuromoto
Death Note 2016-Ippei Osako.jpg Death Note 2016-Akio Kaneda.jpg Death Note 2016-Kenichi Matsuyama.jpg Death Note 2016-Tatsuya Fujiwara.jpg Death Note 2016-Miyuki Sawashiro.jpg
Ippei Osako Akio Kaneda Kenichi Matsuyama Tatsuya Fujiwara Miyuki Sawashiro
Mamoru Uragami Junro Sugahara L Light Yagami Ama (voz)

https://youtu.be/bFYbLD57-Ro