Novos Personagens e Modos de Batalha Revelados para DIGIMON STORY: CYBER SLEUTH HACKER’S MEMORY

Novos Personagens e Modos de Batalha Revelados para DIGIMON STORY: CYBER SLEUTH HACKER’S MEMORY

26/07/2017 0 Por Natan Uemura

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Foram revelados dois novos personagens e detalhes sobre as batalhas online de Digimon Story Cyber SleuthHackers Memoryque será lançado nas Américas para o console PlayStation 4 em 2018.

Os modos de batalha online de Digimon Story Cyber SleuthHackers Memory, como o próprio nome sugere, darão aos aos jogadores a oportunidade de entrar em combates contra outros treinadores quando estiverem online. Ao reunirem-se em um dos pontos de acesso presentes no game, jogadores poderão participar nas seguintes modalidades:

Rank Battle – Batalhe contra jogadores online para provar quem é o melhor do mundo! Vitórias e derrotas afetarão a pontuação geral dos participantes. Quando certas metas de pontuação forem batidas, jogadores obterão uma nova classificação no ranking. Vencer batalhas também dará moedas virtuais que poderão ser gastas no Coin Shop, convertidas em acessórios que podem modificar a aparência de seus Digimon!

Event Battle – Novas condições de batalha serão apresentadas a cada duas semanas. Jogadores podem aproveitar para fazer check-in e receber itens especiais para cada um destes novos eventos, incluindo moedas!

Free Rule Battle – Crie uma sala e convide até oito jogadores para batalhas customizadas.

Dois novos personagens também estão sendo revelados hoje para Digimon Story Cyber Sleuth: Hacker’s Memory:

Jimmy Ken – Membro ativo de uma banda indie, este hacker roqueiro usa o Digimon Boltmon e é líder do grupo hacker Demons.

K – Uma misteriosa figura que oferece sua ajuda aos jogadores durante o game e usa o Digimon SkullSatamon. K é tão envolto em mistério que simplesmente não fazemos ideia de seu real propósito.