Confira o segundo trailer de Além da Morte (Flatliners, 2017)

Confira o segundo trailer de Além da Morte (Flatliners, 2017)

30/07/2017 0 Por Alan Uemura

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Na esperança de fazer algumas descobertas, estudantes de medicina começam a explorar o reino das experiências de quase morte. Cada um deles passa pela experiência de ter o coração parado e depois revivido. Eles passam a ter visões em flash, como pesadelos da infância, e a refletir sobre pecados que cometeram. Os experimentos se intensificam, e eles passam a serem afetados fisicamente por suas visões enquanto tentam achar uma cura para a morte. No elenco estão Ellen Page, Diego Luna, Nina Dobrev, Kiefer Sutherland, James Norton.

O filme é um remake de Linha Mortal (1990), com o próprio Kiefer Sutherland. No filme ainda tínhamos as participações de Julia Roberts e Kevin Bacon. Neste novo filme, Kiefer terá uma participação especial como um médico experiente. Segundo ele, em entrevista em 2016, ele disse:

“Eu interpreto um professor de uma faculdade de Medicina. Isso nunca é dito, mas será, provavelmente, muito claro que eu vivo o mesmo personagem do filme original”.

Sobre o convite para participar do filme, “eu adorei fazer o primeiro filme. Então, quando me perguntaram se eu teria interesse nesse, eu não levei mais que um minuto até dizer que sim”.

Imagens do original de 1990.

Pelo que deu para entender, ele voltará como o mesmo médico, mas com outro nome.

A história do filme de 1990, mostra estudantes de Medicina fazem experiências com a vida após a morte, provocando a morte clínica com a ajuda dos colegas. Cada um tenta ficar do “outro lado” o maior tempo possível, até que o experimento gera uma inesperada consequência.

A história é praticamente a mesma, o que mostra que tem gente que não aprende.

https://www.youtube.com/watch?v=3PMNi-4VSKE