FOX – DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO – 31 DE JULHO A 06 DE AGOSTO DE 2017

FOX – DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO – 31 DE JULHO A 06 DE AGOSTO DE 2017

30/07/2017 0 Por Surya
Spread the love
31 DE JULHO A 06 DE AGOSTO DE 2017

 

·        INÉDITO: Os Simpsons 28: “22 para 30” – Segunda, dia 31 de julho, às 22h

·        FIM DE TEMPORADA: Prata da Casa: “O Anjo Exterminador” – Quarta, dia 02 de Agosto, às 21h30

·        INÉDITO: Episódios de Pitch, Life in Pieces e The Mick – Domingo, dia 06 de Agosto, a partir das 09h

SEGUNDA-FEIRA – 31 DE JULHO

 

22h: OS SIMPSONS (Temporada 28) – INÉDITO!

22 para 30: Bart vai de delinquente com detenção escolar a estrela do basquete na Escola Primaria de Springfield. Lisa cobre o sucesso de Bart para o jornal da escola e Homer se torna o treinador do time. Tudo se complica quando Bart se envolve com a máfia.

Classificação Indicativa: 12 anos.

 

22h30: CINE FOX

Gente Grande: Depois que seu treinador de basquete do colégio falece, cinco bons amigos e ex-companheiros se reencontram para um fim de semana de 4 de Julho.

Classificação Indicativa: 12 anos.

 

TERÇA-FEIRA – 01 DE AGOSTO

 

22h30: CINE FOX ONE STOP

Táxi: Táxi é o remake de um filme francês escrito por Luc Besson (O Profissional), que fez enorme sucesso na Europa. Gisele é Vanessa a líder de uma quadrilha de lindíssimas assaltantes de banco brasileiras, que usam sua beleza como um de seus trunfos. Do outro lado da história está a taxista Belle (Latifah) e o policial aparvalhado Andy (Fallon). Ele é um péssimo motorista, e por isso precisa de alguém competente o bastante para ajudá-lo a prender as ladras. A ajuda vem da taxista mais ligeira de Nova York. A partir de então começa uma divertida perseguição em altíssima velocidade pelas ruas de Manhattan.

Classificação Indicativa: 10 anos.

 

 

QUARTA-FEIRA – 02 DE AGOSTO

 

21h30: “PRATA DA CASA” – FIM DE TEMPORADA

O Anjo Exterminador: Hercília acorda cedo, com uma ideia fixa na cabeça: quer passar seu aniversário de 60 anos com toda sua “família”, até que Maurício e Sérgio Henrique lembram que estão com tornozeleiras eletrônicas, presos em casa por causa do convênio fraudulento com a ONG da ex-colega de SH.

Classificação Indicativa: 16 anos.

***No dia seguinte da exibição linear, o episódio fica disponível no App da FOX.

 

22h30: CINE FOX BELAS

Sexo Sem Compromisso: A ganhadora de um prêmio da Academia Natalie Portman e Ashton Kutcher estrelam nesta comédia que dá uma olhada moderna no que diz respeito a necessidade que faz uma ocasião. Emma é uma médica muito ocupada que oferece o melhor acordo ao seu amigo Adam com uma regra: Sem Compromisso. Mas quando um ficar se torna algo sério, poderão continuar como melhores amigos?

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

 

QUINTA-FEIRA – 03 DE AGOSTO

 

22h30: CINE FOX ACTION 

Triplo X: Este passeio de alta adrenalina e muita ação estrela Vin Diesel como um ex atleta de esportes extremos Xander “XXX”  Cage, conhecido por ser desafiador da morte e por acrobacias em público. Ele está sendo rastreado pelo agente Augustus Gibbons da NSA para uma missão encoberta perigosa. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

 

SEXTA-FEIRA – 04 DE AGOSTO

 

21h: CINE FOX FAMILY

Como Se Fosse a Primeira Vez: Henry é um veterinário paquerador que mora no Havaí e que adora conhecer moças que estão passando férias por lá. Até que conhece Lucy, por quem se apaixona. Agora, ele terá de conquistá-la todos os dias, já que Lucy sofre de “falta de memória de curto prazo”, esquecendo-se de fatos recentes.

Classificação Indicativa: Livre.

 


SÁBADO – 05 DE AGOSTO

 

20h30: CINE FOX SÁBADO
Missão Impossível: Protocolo Fantasma: 
O agente secreto Ethan Hunt é desautorizado pelo presidente dos Estados Unidos após o país ser acusado por um bombardeio no Kremlin. Tem início o Protocolo Fantasma, que visa acabar com os agentes da IMF. Sem qualquer recurso ou apoio, Ethan precisa encontrar um meio de limpar seu nome e o da agência em que trabalha.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

22h45: CINE FOX SÁBADO

Missão Impossível – Nação Secreta (ESTREIA!): Com sua organização de elite fechada pela CIA, o agente Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe (Jeremy Renner, Simon Pegg, Ving Rhames) devem correr contra o tempo para deter O Sindicato, uma organização mortal de trapaceiros traidores. Para parar esta ameaça global, Ethan deve unir forças com uma esquiva e rejeitada agente (Rebecca Ferguson) cuja lealdade é suspeita enquanto ele se depara com a missão mais impossível de todos os tempos.  Classificação Indicativa: 14 anos.

 

 

DOMINGO – 06 DE AGOSTO

 

09h: PITCH – INÉDITO!

Weat It: Ao assinar um grande contrato com a Nike, Ginny sente uma enorme sensação de pressão, o que leva a uma noite de rebelião e uma sessão obrigatória com um terapeuta.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

09h45: LIFE IN PIECES – INÉDITO!

Ponzi Sex Paris Bounce: Chad lança um novo negócio duvidoso. Além disso, Jen e Greg tentam ter relações sexuais pela primeira vez desde que tiveram o bebê, Heather rompe com seu antigo estilista e Tim arruína a festa de aniversário de Samantha.

Classificação Indicativa: 12 anos.

 

10h15: THE MICK – INÉDITO!

The Master: O clima esquenta enquanto os garotos brigam para ver quem vai usar o quarto principal. Mickey persegue um rico homem de negócios que descobre rapidamente que ela não é o prêmio que ele pensou ser.

Classificação Indicativa: 12 anos.

 

21h: CINE FOX PREMIUM

Avatar: “Avatar” conta a história de um ex-fuzileiro naval confinado a uma cadeira de rodas e que esta em um planeta extraterrestre, cheio de exóticas formas de vida. Como Avatar, uma mente humana em um corpo extraterrestre.  Logo Jake Sully enfrentará a maior de suas provações, ao comandar um conflito épico que decidirá nada menos que o destino de um mundo inteiro.

Classificação Indicativa: 12 anos.

 

SOBRE FOX

Lançado em agosto de 1993 na América Latina, o canal é o primeiro em entretenimento geral a nível mundial. A marca é sinônimo de entretenimento inovador e sua variada programação inclui drama, comédia, ficção científica, ação e animação. Presente em 19 países da América latina através da distribuição por cabo e satélite, a FOX oferece em inglês, espanhol e português conteúdos exclusivos, originais, inovadores e vencedores de muitos prêmios como The Walking Dead, Wayward Pines, Cumbia Ninja, Los Simpson, X-Files, Modern Family, entre outros. FOX é pioneira em oferecer day-and-date a nível global as principais séries e é o único grupo internacional capaz de estrear em grande escala séries ao mesmo tempo que nos EUA. FOX pode ser visto em SD e HD no âmbito linear, e há conteúdos disponíveis no App da FOX e em foxplay.com.

 

FOX: NET e Claro – 131 / SKY – 141 / VIVO Cabo – 73 / VIVO DTH-SP – 546 / VIVO Fibra – 142

FOX HD: NET e Claro – 631 / SKY – 541/ VIVO Cabo – 373 / VIVO DTH-SP – 840 / VIVO DTH – Fora de SP- 93 / VIVO Fibra – 642 / OI – 46