San Diego celebra o dia de Mark Hamill nomeando uma rua em sua homenagem

31/07/2017 0 Por Surya

Cerca de mil pessoas se reuniram em uma interseção residencial normalmente tranquila em Clairemont na tarde de domingo para conhecer o ator que interpretou e dedicar uma rua em sua homenagem.

, que mais recentemente trabalhou como ator de voz em desenhos animados, morou em Castleton Drive entre Mount Abernathy e Clayford Street durante a escola secundária e seu primeiro ano antes de se mudar com sua família para a Virgínia. O conselheiro Chris Cate fez a dedicação oficial e surpreendeu Hamill com um reconhecimento adicional – a cidade de São Diego proclamou o dia de .

“Eu não posso dizer o quão grande é estar de volta no meu antigo bairro”, disse Hamill. “Dizer que eu sou grato seria um eufemismo”.

Alguém na multidão gritou: “Bem-vindo ao lar!”

Quando Cate dedicou a rua ao ator, Hamill cobriu o rosto com as mãos em sinal de humilde descrença. Então ele ficou de pé para tirar uma cobertura vermelha do sinal para revelar seu novo rótulo marrom: o Honorário Dr.

A cobertura ficou presa no sinal, e o tenente da polícia de , Dan Grubbs, pegou um sabre de luz verde que alguém trouxe para ajudar Hamill a remover o tecido enquanto a multidão os animava.

“Foi ótimo!”, Grubbs disse depois. “Eu cresci aqui, então foi ótimo”.

Hamill disse que a dedicação foi especial para ele porque, embora sua imagem tenha aparecido em quase tudo desde escovas de dentes até sacos de dormir, isso era tudo como seu personagem, , em vez de .

Hamill disse que, porque seu pai estava na marinha, ele se movia muito e cresceu e nunca sentiu vontade de ter uma cidade natal. Se pudesse escolher um, ele escolheria .

Os quatro anos que ele passou em , ele disse, eram o mais longo que ele gastou em qualquer lugar. Ele participou de nove escolas em 12 anos.

“Parte de mim é homenageada porque esta comunidade alcançou e me fez parte de algo que eu queria por muito tempo – um senso de lugar”, disse Hamill.

Ele espera que as pessoas vejam o sinal como um símbolo de esperança e encorajamento de que eles, também, possam alcançar seus sonhos, disse ele.

Cate sugeriu que o Conselho Municipal homenageie o ator com um nome de rua depois que os residentes de Clairemont, chateados com o movimento dos Chargers, pediram que o Boulevard Charger fosse renomeado. Funcionários da cidade votaram em junho para nomear a rua que Hamill viveu depois dele, em vez disso, porque não achavam que o boulevard fosse nomeado para o time de futebol.

Aqueles que participaram da celebração ficaram durante várias horas no sol quente para vislumbrar o ator. Cate disse que ouviu os primeiros fãs chegaram às 7 da manhã.

Alguns dos espectadores estavam caracterizados com personagens de “”, desde Boba Fett até a Princesa Leia. Um homem montou uma motocicleta pela rua como um piloto rebelde .

Muitos desses personagens vieram da 501ª Legião e Rebel Legion, grupos que usam trajes do filme para eventos de caridade, de acordo com Brandon Jackson, morador de Murrieta e membro de quatro anos da 501ª Legião.

Jackson, vestido como Finn de “The Force Awakens”, disse que não sabia sobre o nome da rua até que fosse anunciado.

“Para que isso realmente aconteça com um dos meus heróis, é um aquecimento mental”, disse Jackson.

Brad e Christi Sir vestiram sua casa – o mais próximo do local – para a ocasião. Christi Sir decorado com recortes de papelão de tamanho natural dos filmes e fez suas portas se parecerem com os da Estrela da Morte.

Eles tiveram mais para comemorar do que o Hamill aparecendo no gramado da frente. Brad Sir completou 42 no domingo, e o casal combinou sua festa de aniversário com as festividades do bairro.

Amigos e companheiros de “” fãs voaram da Bay Area e de Chicago, disseram eles. Durante a cerimônia, o casal conversou com Hamill dentro da barricada e tirou fotos com ele.

Muitos membros da família de Hamill, incluindo sua esposa, Marilou, e seus dois cães, Millie e Mabel, participaram da homenagem.

 

Fotos: https://timesofsandiego.com