Juacas termina com uma competição emocionante

Juacas termina com uma competição emocionante

02/08/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

https://www.youtube.com/watch?v=uyROtNfiF9U&list=PLmuFyAWB4zYtPO0RZAWxp98pzP6IOqk3N


A temporada do CAOSS está acabando e JUACAS se prepara para chegar ao fim com uma disputa de tirar o fôlego. Altas ondas, manobras iradas, muitos caldos e uma competição eletrizante. Não perca a última semana de aventuras dos Juacas, Red Sharks e Sirenas. JUACAS tem episódios inéditos de segunda a sexta, às 19h, no Disney Channel.Fique ligado no que vai rolar esta semana!

 

Episódio 21

É dia de quartas de final! Há muita coisa em risco, e – para piorar – as pranchas dos Red Sharks, Juacas e Sirenas são roubadas! Todos vão atrás das pranchas, mas os Juacas, Leilane e Brida ficam presos em uma ilha do outro lado da praia. Na verdade, eles foram capturados por um bando chamado “Os Furiosos”, que não gostam nada da presença dos intrusos! Enquanto isso, Vivi resolve aproveitar o ócio agora que está fora das Sirenas. Mas ela começa a sentir falta do surf.

 

Episódio 22

Enquanto Rafa tenta uma reaproximação com o pai, os Juacas resolvem fazer uma festa de aniversário para o Professor Juaca, que não quer saber disso. Como os meninos já chamaram Itacaré inteira, resolvem fazer a festa mesmo sem a presença do aniversariante. Leilane briga com as Sirenas e acaba encontrando Kika tentando aprender a nadar no meio do mar. As duas têm uma conversa profunda. A festa dos Juacas bomba e eles estão se sentindo os Reis da Praia! Mas será que o sucesso subiu à cabeça?

 

Episódio 23

Os Juacas precisam limpar a bagunça da noite anterior. O professor Juaca não dá mole para os meninos que só reclamam e continuam se achando. Os Red Sharks conseguem despistar Pigmeu e vão curtir um dia tranquilo na praia. Já as Sirenas sofrem uma competição interna com a chegada de Jaqueline Jones, uma treinadora que está procurando sua próxima pupila. Na hora da semifinal, os Red Sharks estão mais afiados do que nunca, as Sirenas tentam se sobressair individualmente e os Juacas estão mais acabados do que nunca. E agora? Apenas duas equipes irão continuar para competir na final!

 

Episódio 24

Depois de uma discussão, Mahla e Rafa marcam um desafio escondido em uma praia super perigosa. Para piorar, o tempo está muito fechado, com raios e trovões. Mas nenhum dará o braço a torcer. No chalé dos Juacas, Kika e Leilane percebem uma o sentimento da outra pelo Rafa. Enquanto isso, toda Itacaré se junta para ouvir um anúncio oficial da organização do CAOSS, exceto Rafa e Mahla. Todos notam a ausência dos dois e começam a procurá-los.

 

Episódio 25

Rafa resolve voltar para São Paulo com o pai, mas uma conversa com Kika faz com que ele repense sua decisão. Rafa parte numa missão especial para encontrar o Juaca que existe dentro dele. Enquanto isso, Marco chega em Itacaré e Kika conta com a ajuda de todos para enrolá-lo. Billy e Jojó também estão preocupados com Rafa e percebem que não existe Juacas sem Rafa. Enquanto isso, as pressões aumentam para Pigmeu que toma medidas drásticas para vencer o campeonato.

 

Episódio 26

O CAOSS chega a sua grande final! Os Red Sharks estão mais fortes do que nunca. Rafa está triste, pois terá que voltar para São Paulo após essa final, mas antes ele precisa lidar com um problema muito maior: Billy e Jojó sumiram! Todos se envolvem para encontrá-los e descobrimos que os meninos estão perdidos em alto mar! E agora? Será que Rafa conseguirá encontrar os amigos a tempo da competição? E, caso isso aconteça, os Juacas estão preparados para derrotar seus maiores inimigos? Será uma competição emocionante, uma disputa feroz, em que cada erro poderá ser decisivo, e – mais do que nunca – os Juacas precisarão se unir e acreditar em si mesmos para levarem este troféu para casa!

 

JUACAS é uma coprodução da Disney com a Cinefilm e a Chatrone. Gravada nas praias de Itacaré, na Bahia, a série retrata o universo do surfe tendo como ponto central a etapa do CAOSS (Campeonato Anual de Ondas Super Surfe), uma competição entre várias equipes de surfe, entre elas: os Juacas, os Red Sharks e as Sirenas. A série traz no elenco principal os atores André LamogliaBruno Astuti, e Marino Canguçú no time dos Juacas; Eike DuarteJuan Ciancio e Rafael Castro no time dos Red Sharks; e as atrizes, Isabela SouzaLarissa Murai e Mariana Azevedo como as Sirenas; Clara Caldas, como Kika, neta do Professor Juaca, Guilherme Seta e Mateus Mahmoud, como os espoletas Toco e Guga. Entre as participações especiais, estãoSuzy Rêgo, como Dona Juma, sempre pronta para curar os males; e Nuno Leal Maia, no papel do Professor Juaca, responsável pela formação dos maiores surfistas das últimas gerações.

 

*Horário de estreia sujeito à alteração sem aviso prévio

 

JUACAS, a história

Todo ano, no auge das férias, acontece o CAOSS (Campeonato Anual de Ondas Super Surfe), que atrai milhares de turistas, surfistas e centenas de jovens em busca de um sonho: se tornarem surfistas profissionais. O CAOSS é uma série de campeonatos de equipes de surfe que acontecem desde 1978 e que já revelou talentos, atraiu apaixonados pelo surfe de todo Brasil e do mundo e lendas do esporte em busca das ondas perfeitas. A equipe que ganhar o CAOSS tem o passaporte garantido para continuar competindo como profissional nos circuitos oficiais. Nas últimas edições, os poderosos e bem patrocinados Red Sharks têm sido o time campeão. Mas este ano vai ser diferente! O antigo time Juacas, desaparecido há 10 anos devido ao sumiço do seu líder – o Professor Juaca – reaparece para disputar o CAOSS e voltar ao circuito. Sem muitos recursos e nem patrocínio, os Juacas enfrentarão os imbatíveis Red Sharks, o primeiro time composto só de mulheres, as Sirenas, além de várias outras equipes sedentas pelo título. É muita expectativa e tensão no ar! Com muita aventura, comédia e emoção, os Juacas terão que lidar com as dificuldades do campeonato e da adolescência.

 

Sobre o Disney Channel – América Latina

O Disney Channel faz parte da The Walt Disney Company América Latina e apresenta uma programação variada para crianças de 6 a 12 anos e suas famílias. O canal é transmitido 24 horas por dia, em espanhol e em português, e chega a mais de 60,1 milhões de lares em 19 países da região, via cabo e satélite.  O canal apresenta produções originais latino-americanas como ViolettaThe U-Mix Show Disney Planet. Além de exibir séries como: Garota Conhece o MundoQue talento!, Liv e MaddieNão Fui Eu, Jessie, Austin & AllyPrograma de TalentosNo RitmoBoa Sorte, Charlie! e Stan, o Cão Blogueiro; e séries de animação como: Os 7APhineas e FerbGravity Falls: Um Verão de MistériosAcampamento LakebottomOs SubstitutosAs aventuras de Brandy e Sr. Bigodes e A Nova Escola do Imperador. O canal ainda exibe filmes do Disney Channel, como: Como Criar o Garoto PerfeitoCloud 9 – Desafio finalTeen Beach Movie, Phineas e Ferb Através da 2ª Dimensão em um Fabuloso 2D, Aminimigos e Zapped, além de animações como Valente, a saga de Toy Story; a saga de Tinker Bell e outros clássicos da Disney.

 

Sobre a Cinefilm

No mercado brasileiro desde 2007, a Cinefilm* já produziu diferentes conteúdos para TV, como as três temporadas de “Que Talento!”, série de comédia musical exibida pelo Disney Channel e pelo SBT, e “Dino Aventuras”, duas temporadas da série pré-escolar de animação 3D realizada em parceria com a Danone e exibida em diversos canais mundo afora. A produtora expande seu portfólio com o desenvolvimento de projetos para televisão e cinema para todos os públicos.

 

Sobre a Chatrone

CHATRONE é uma empresa fundada pela brasileira Carina Schulze e pelo americano Aaron Berger, produtores do longa de animação FESTA NO CÉU (THE BOOK OF LIFE), distribuído pela FOX, indicado ao Globo de Ouro. No Brasil, a empresa produziu GABY ESTRELLA, série musical infantil para o canal GLOOB indicada ao EMMY INTERNATIONAL 2015, e ao ROCKIE AWARDS, do BANFF Festival no Canadá. Em 2017, a CHATRONE estreou a série de ação SEM VOLTA na Record e no canal A&E e lançará JUACAS nos canais Disney Channel e Disney XD. O longa-metragem GABY ESTRELLA, com roteiro de Carina Schulze, vai estrear nos cinemas em Outubro de 2017. Atualmente, a empresa desenvolve projetos para o mercado nacional e internacional, dentre eles, um longa metragem baseado em um super-herói brasileiro para a FOX; uma série de curtas de animação de comédia para Globosat; uma série de animação para a Amazon US; e duas séries para a Discovery Kids.