Nick Jr. Estreia Tamas & Rajas, Animação Nacional Voltada a Crianças em Idade Pré-Escolar

Nick Jr. Estreia Tamas & Rajas, Animação Nacional Voltada a Crianças em Idade Pré-Escolar

02/08/2017 0 Por Natan Uemura
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Para animar o volta às aulas, a Nick Jr. estreia a animação ‘Tamas & Rajas’, no próximo sábado, dia 5 de agosto, às 11h30. O programa conta a história de dois amigos, de aparência e personalidades muito diferentes, uma mistura inusitada de um gordinho preguiçoso e acomodado com um sujeito magro, ansioso e agitado.

Por meio de muita bagunça, essa dupla inseparável consegue aprender valores importantes para a construção dos próprios caráteres e identidades, além de evidenciar importantes valores como, amizade, respeito e trabalho em equipe .

Acredito que por meio dos nossos programas podemos ajudar no processo educacional de nossa audiência. Nosso objetivo é trazer, além do entretenimento, opções de programação para todas as idades e que contribuam para a formação deles”, explica Jimmy Leroy, VP Criativo da Nickelodeon na América Latina.

“Tamas & Rajas fala sobre amizade e, com leveza, propõe a resolução de conflitos através do humor. É uma série que valoriza as diferenças, que incentiva o equilíbrio comportamental, afinal, todos carregam Tamas & Rajas dentro de si. Temos certeza de que as crianças vão se identificar e se divertir muito com as aventuras dessa dupla”, ressalta Ricardo Romin, Produtor Executivo da série.

‘Tamas & Rajas’ é uma produção da True Motion Entertainment, especialmente, feita para a Nick Jr. Composta por 26 episódios, a história é direcionada a crianças em idade pré-escolar.

Sobre a animação:

Duas criaturas com personalidades totalmente opostas vivem as maiores confusões dentro e fora de casa, aprendendo juntos o valor do companheirismo, do trabalho em equipe e da amizade através da resolução de situações malucas do cotidiano. Juntos, os amigos Tamas e Rajas deverão encontrar soluções criativas e bem humoradas para resolver diversas situações do cotidiano em que, no final, a grande amizade sempre prevalecerá.

SERVIÇO – ‘TAMAS & RAJAS’

Estreia: sábado, 5 de agosto, às 11h30

Exibição regular: aos sábados, às 11h30