Confira novas imagens de ‘Valerian e a Cidade dos Mil Planetas’

04/08/2017 0 Por Surya

A Diamond Films divulgou hoje novas imagens de “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”, longa do cineasta francês Luc Besson que chega aos cinemas em 10 de agosto. Os protagonistas Valerian (Dane DeHaan, de “O Espetacular Homem-Aranha 2”) e Laureline (Cara Delevingne, de “Cidades de Papel”) aparecem nas fotos, assim como a personagem interpretada por Rihanna. O material também revela mais dos efeitos especiais e do visual fantástico do longa.

Adaptação da HQ “Valerian: O Agente Espaço-Temporal”, de Pierre Christin, Jean-Claude Mézières e Évelyne Tranlé, o filme narra a história de uma dupla de agentes espaciais encarregados de manter a ordem em todos os territórios humanos no século 28. Por ordem do Ministro da Defesa, os dois embarcam em uma missão para a surpreendente cidade Alpha – uma metrópole em constante expansão, onde milhares de espécies de todo o universo se reúnem há séculos para compartilhar conhecimento, inteligência e cultura uns com os outros. Há um mistério no centro de Alpha, forças obscuras ameaçam a pacífica existência da Cidade dos Mil Planetas e Valerian e Laureline devem correr para identificar a ameaça e proteger não só Alpha, como o futuro de todo o universo.

O elenco também conta com a participação de Ethan Hawke (“Boyhood: Da Infância à Juventude”) e Clive Owen (série “The Knick”). “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas” tem distribuição da Diamond Films.

 

 

 

Powered by flickr embed.