CineMaterna chega no Cinesystem do Morumbi Town Shopping

CineMaterna chega no Cinesystem do Morumbi Town Shopping

07/08/2017 0 Por Alan Uemura
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

A sessão especial de estreia, voltada especialmente para as mães e pais com seus bebês, acontece na próxima quarta-feira (9), às 14 horas

Sair da rotina, assistir um filme no cinema e poder levar os bebês sem se preocupar. Sim, é possível, e as mamães e papais paulistas irão poder fazer tudo isso no Cinesystem do Morumbi Town Shopping a partir da próxima semana. O CineMaterna chega no multiplex e será realizado todas as segundas quartas-feiras do mês, às 14 horas, com sala e filme a ser definido por meio de votação no site do CineMaterna. A primeira sessão acontece no dia 09 de agosto.

Para essa sessão inaugural o público escolheu dois filmes: “Como Se Tornar Um Conquistador”, que será exibido na sala 9 com 150 lugares disponíveis e “O Filme da Minha Vida”, com exibição na sala 1 e 69 lugares disponíveis para o público.

CineMaterna – O projeto é contínuo e as exibições acontecem uma vez por mês nos multiplex participantes, sempre no mesmo horário e dia da semana, seguidas de um bom bate-papo. As sessões especiais de cinema são organizadas para mães com bebês de até 18 meses, mas a companhia dos pais ou acompanhante é permitida. Como conforto é primordial durante as sessões do projeto, uma equipe de facilitadoras acompanha as mães em todas as sessões para auxiliá-las. Além disso, o volume do som das salas é reduzido, o ar condicionado é suave e a temperatura amena, o ambiente é levemente iluminado e há trocadores e tapetes especiais dentro das salas.

Para participar das sessões, basta ir ao cinema no dia e hora da sessão e garantir o ingresso na bilheteria. Não é preciso reservar lugares. Atualmente, a Rede Cinesystem Cinemas é parceira das sessões do projeto no Cinesystem do Boulevard Vila Velha (ES), do Américas Shopping (RJ), Bangu Shopping (RJ), Ilha Plaza (RJ), Parque Shopping Sulacap (RJ), Recreio Shopping (RJ), Londrina Norte Shopping (PR), Shopping Total (PR), Shopping Center Iguatemi (SC) e, agora, no Morumbi Town Shopping, em São Paulo (SP). Para participar das escolhas dos filmes que serão exibidos nas sessões do CineMaterna é necessário se inscrever no site www.cinematerna.org.br.

Serviço: CineMaterna

Data: 09 de agosto

Filme: “Como Se Tornar Um Conquistador” e “O Filme da Minha Vida”

Horário: 14 horas

Local: Cinesystem do Morumbi Town Shopping (Av. Giovanni Gronchi, 5930 – Vila Andrade, São Paulo – SP, 05724-002)

SOBRE A CINESYSTEM

Quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas, que em 2016 obteve registro de companhia aberta na CVM e no segmento Bovespa Mais (BM&FBovespa), está em expansão desde 2003 e opera 151 salas, distribuídas por 26 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Nos seus multiplex em operação, destaque para as salas “CINÉPIC” com o sistema de som Dolby Atmos®, projeção digital com tecnologias 4K e HFR, que exibem até 60 quadros por segundo, e telas gigantes de até 185m², que chegam a ser 150% maiores que as convencionais. Pioneira, foi a Cinesystem quem trouxe para o mercado exibidor brasileiro o conceito de autoatendimento, além lançar o primeiro complexo 100% digital do País.

Hoje possui também o primeiro cinema com 100% de projeção a laser da América Latina, com 9 salas e sistema de “Lobby Domination”, com monitores, caixas de som e videowalls integrados no foyer do cinema para tornar a experiência do cliente ainda mais completa.