CineMaterna do Golden Square Shopping exibe Meu Malvado Favorito 3

CineMaterna do Golden Square Shopping exibe Meu Malvado Favorito 3

07/08/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]


A animação Meu Malvado Favorito 3, franquia de sucesso da Universal Pictures, foi o filme escolhido para a sessão CineMaterna Cinemark do Golden Square Shopping, nesta terça-feira, dia 8 de agosto, às 14h30. A ideia do projeto é estreitar os laços entre mães, pais, avós, filhos e netos, que poderão assistir grandes filmes do cinema atual em um ambiente preparado especialmente para eles.

 

Com dublagem de Leandro Hassum (Gru e Dru), Evandro Mesquita (Bratt) e Maria Clara Gueiros (Lucy), a franquia mostra Gru e Lucy em novas aventuras, dessa vez ao descobrirem a existência de Dru, o irmão gêmeo, loiro e cabeludo de Gru. Na trama, Gru e Lucy acabam sendo demitidos por não conseguirem capturar o antigo vilão EvilBratt, um sucesso nos anos 80 que acaba reaparecendo de forma vingativa. Com a ajuda de Agnes e claro, dos Minions, Gru tentará conseguir seu emprego de volta.

 

A sessão CineMaterna é realizada na segunda terça-feira de cada mês e tem como objetivo proporcionar um momento de diversão para mães e pais e seus bebês de até 18 meses. Para oferecer mais conforto, o volume do som é reduzido, assim como a temperatura que é amena e o ambiente é levemente iluminado. O CineMaterna ainda conta com trocadores dentro do cinema, abastecidos com fraldas, pomada e lenços umedecidos que podem ser usados gratuitamente. Os carrinhos de bebês podem ser estacionados com segurança próximos à sala de cinema. Para conhecer a iniciativa, conferir as sessões e se cadastrar para a escolha dos filmes, basta acessar: www.cinematerna.org.br.

 

Ficha técnica

Meu Malvado Favorito 3

Animação. EUA, 90 min

Nos anos 1980, Balthazar Bratt fazia muito sucesso através de sua série de TV, onde interpretava um vilão chamado EvilBratt. Entretanto, o tempo passou, ele cresceu, a voz mudou e a fama se foi. Com a série cancelada, Balthazar tornou-se uma pessoa vingativa que, nas décadas seguintes, planejou seu retorno triunfal como vingança. Gru e Lucy são chamados para enfrentá-lo logo em sua reaparição, mas acabam sendo demitidos por não terem conseguido capturá-lo. Gru então descobre que possui um irmão gêmeo, Dru, e parte com a família para encontrá-lo no país em que vive.

Direção: Pierre Coffin e Kyle Balda

Elenco: Leandro Hassum, Maria Clara Gueiros e Evandro Mesquita (dublagem)

 

Serviço

CineMaterna Golden Square Shopping dia 8/08, às 14h30

Local: Cinemark Golden Square Shopping (Av. Kennedy, 700, Jardim do Mar, São Bernardo do Campo)

Preço: O valor do ingresso é o mesmo praticado nas sessões normais da Cinemark

Informações: (11) 5180-3290

 

Sobre o Golden Square Shopping

Localizado em São Bernardo do Campo, o shopping está em uma região estratégica, de fácil acesso à rodovia Anchieta, 30 minutos da capital paulista e a uma hora do litoral sul. Muito mais do que um centro de compras completo, o Golden Square Shopping possui um mix de lojas diversificado, que contempla todos os gostos e estilos e oferece opções de lazer e entretenimento.

Em seus 31 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), o centro de compras administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping do País, conta com o serviço Pet Friendly, onde é permitida a entrada de animais e com 200 lojas com as melhores marcas do varejo nacional e internacional, restaurantes, eventos e a primeira unidade da Fórmula Academia do ABC.

Sobre a Ancar Ivanhoe

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 23 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento.  Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br .