Canal OFF celebra o Dia dos Pais com programação especial

Canal OFF celebra o Dia dos Pais com programação especial

08/08/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]


Seleção de episódios de ‘Mundo Medina’, ‘Mar Doce Lar’, ‘Partiu, Skate!’ e ‘Filhos do Havaí’ compõem a homenagem

No próximo dia 13 de agostoa partir das 17h, o OFF exibe uma programação especial em homenagem ao Dia dos Pais. Episódios das séries originais do Canal – Mundo Medina; Mar Doce Lar; Partiu, Skate! e Filhos do Havaí – trazem seus protagonistas em momentos de muita adrenalina e aventura em família.

Os episódios também estarão disponíveis para assinantes no OFF Play.

Confira abaixo a programação completa*.

*Programação sujeita à alteração

 

Domingo, dia 13 de agosto – Especial Dia dos Pais

– 17h

Mundo Medina (Ep 11 – 4º temp.)

Gabriel compete nas ondas de Teahupoo, no Taiti, que é uma das suas etapas preferidas do Circuito. A companhia e estrutura do seu padrasto e técnico Jayme é fundamental nessa etapa. Medina vai avançando as baterias até enfrentar seu rival havaiano, John John Florence. Nesse episódio de Mundo Medina, fica registrado todo o carinho e amizade entre Gabriel e Jayme.

– 17:30h

Mundo Medina – (Ep 14 – 4º temp.)

Agora na França, Gabriel Medina aguarda a competição, passando o tempo com os amigos na presença do seu padrasto, técnico e amigo Jayme. Ocampeão segue treinando e curtindo altas ondas em um dos picos onde mais gosta de estar e surfar.

– 18h

Mar doce Lar (Ep11 – 4º temp.)

Sylvio parte da Austrália para a Indonésia com a família. Lá, ele segue direto para Nias e, junto de seus amigos, pegam altas ondas, com as “linhas” que só existem na Indonésia. É nessa hora que o papai volta a ser surfista para encarar o swell.

– 18:30h

Mar doce Lar (Ep13 – 4º temp.)

A família Mancusi fecha a temporada curtindo o filho no passeio de barco mais inusitado de suas vidas, com muitos altos e baixos, alguns perrengues, mas também com dias lindos, mar azul, altas ondas e muitos tubos.

– 19h

Partiu, Skate! – (Ep 06 – 1º temp.)

As meninas tiram um dia de folga do skate e vão ao Six Flags. No dia seguinte, se mudam para Carlsbad, e logo vão conhecer a pista de skate local, onde ficam até o anoitecer.

– 19:30h

Filhos do Havaí – (Ep 08 – 1º temp.)

Os meninos enaltecem as belezas de Oahu e pulam de paraquedas com Travor Carson, observam tubarões com o guia turístico de tubarões Chris Parker e praticam canoagem havaiana em Waikiki.

 

Sobre o Canal OFF

Sonhe, explore e descubra novos horizontes onde conquistas se transformam em grandes histórias. No Canal OFF, ação, aventura, adrenalina e natureza são retratadas em cenários paradisíacos, trilhas sonoras incríveis e com personagens que encaram experiências de tirar o fôlego. Na grade de programação, produções nacionais e internacionais protagonizadas por pessoas comuns apaixonadas por aventura outdoor ou por nomes conhecidos em modalidades do ar, água, terra e neve. O Canal OFF está no ar nas versões SD e HD das principais operadoras de TV paga do país.

 

Canal OFF na Internet

www.canaloff.com

facebook.com/canaloff

twitter.com/canaloff

instagram.com/canaloff