Canal OFF disponibiliza título exclusivo “Fruition – The Life and Dreams of Nicolas Müller” em serviço on demand em agosto

Canal OFF disponibiliza título exclusivo “Fruition – The Life and Dreams of Nicolas Müller” em serviço on demand em agosto

08/08/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]


Já está disponível para aluguel no serviço on demand do Canal OFF nas operadoras de TV por assinatura a produção exclusiva “Fruition – The Life and Dreams of Nicolas Müller”. O título se junta a outros títulos igualmente inéditos presentes no serviço desde o seu lançamento, em dezembro do ano passado: “Illustrated: A Vans BMX Video”, “The Cinematographer Project – World View”, “The L.A. Boys”, “Um Swell, Três Picos” e “Uretano no Asfalto”.

“Fruition – The Life and Dreams of Nicolas Müller” traz a história de um dos mais venerados e icônicos snowboarders de todos os tempos, Nicolas Müller.

Lançado em dezembro de 2016 e representando uma nova etapa na distribuição de conteúdo do OFF, o serviço on demand do Canal permite aos assinantes das diferentes operadoras assistirem a filmes e produções originais do OFF em primeira mão, antes da estreia no canal. Esses títulos ficam disponíveis para aluguel, por tempo limitado, através das operadoras de TV por assinatura.

 

Sobre o Canal OFF

Sonhe, explore e descubra novos horizontes onde conquistas se transformam em grandes histórias. No Canal OFF, ação, aventura, adrenalina e natureza são retratadas em cenários paradisíacos, trilhas sonoras incríveis e com personagens que encaram experiências de tirar o fôlego. Na grade de programação, produções nacionais e internacionais protagonizadas por pessoas comuns apaixonadas por aventura outdoor ou por nomes conhecidos em modalidades do ar, água, terra e neve. O Canal OFF está no ar nas versões SD e HD das principais operadoras de TV paga do país.

 

Canal OFF na Internet

www.canaloff.com

facebook.com/canaloff

twitter.com/canaloff

instagram.com/canaloff