Maior atualização do game até o momento traz dois novos heróis, mapas, modo de jogo ranqueado, itens de customização e aprimoramentos na jogabilidade

A Ubisoft acaba de anunciar que a terceira temporada de For Honor, “Rancor e Glória”, estará disponível gratuitamente a partir de hoje, 15 de agosto, para jogadores de Xbox One, Playstation 4 e PC.

Com a maior atualização já vista em For Honor, “Rancor e Glória” adiciona dois novos heróis, dois mapas inéditos, modo de jogo ranqueado, itens variados de customização para todos os personagens e aprimoramentos de gameplay. Os mapas, as partidas ranqueadas e as mudanças no gameplay serão gratuitas e todos os jogadores poderão experimentar desde o primeiro dia. Já os novos personagens – o orgulhoso Celta e o destemido Gladiador – estarão liberados amanhã (15/08) para os usuários que adquiriram o Season Pass do jogo, e os demais usuários precisarão aguardar até 22 de agosto, quando o conteúdo adicional estará disponível por 15.000 aços (moeda do jogo).

· Celtas (Vikings híbridos): Pacientes, os Celtas são capazes de alternar entre duas formas de luta: quando estão defendendo, podem contra-atacar e usar golpes de Postura Ininterrupta e, quando estão atacando, conseguem usar golpes imbloqueáveis e recursos únicos, mas perdem sua defesa. Portam a maior e mais pesada espada do jogo, o que os tornam ainda mais mortais e poderosos.

· Gladiadores (Cavaleiros assassinos): Com um tridente e um escudo, os Gladiadores têm um estilo de vida em que matar é parte da rotina, e em For Honor eles levam sua crueldade e habilidades para as arenas de batalha. Seus socos são fortes e podem afastar os adversários para então iniciar ataques ainda mais poderosos e atordoantes. Extremamente ágeis, têm muito fôlego e baixo tempo de recuperação.

Leia mais  ANUNCIADA SEXTA EDIÇÃO DO 'TUDO SOBRE MULHERES', FESTIVAL DE CINEMA FEMININO DE CHAPADA DOS GUIMARÃES

· Novos mapas: “Vila Viking” e “Sentinela” entram na lista dos mapas multiplayers de For Honor e deixam a experiência ainda mais dinâmica. Cada novo ambiente possui recursos únicos e mortais, como o barril de rolamento da Vila Viking e a balista de Sentinela.

· Torneios ranqueados: a inclusão de campeonatos “1 contra 1” em For Honor vai marcar a adição de modos ranqueados ao jogo. Quanto mais participam de torneios, mais os jogadores podem subir no ranking e conquistar recompensas do jogo.

· Novidades nos itens e personagens: Um novo nível de raridade de equipamentos, o “Lendário”, aumentará a pontuação máxima dos itens de ataque e defesa de 144 para 180. Além disso, a reputação máxima de todos os heróis passará de 30 para 40 e mais opções de customização serão adicionadas ao game.

A terceira temporada de For Honor, “Rancor e Glória”, representa o início de uma série de grandes atualizações previstas no cronograma de desenvolvimento do jogo, que receberá aprimoramentos significativos. As próximas atualizações incluem, por exemplo, o lançamento da quarta temporada, em novembro, que trará novos recursos e modos de jogo, além de planos para implementar servidores dedicados, que melhorarão a estabilidade das partidas.

Desenvolvido pela Ubisoft Montreal com a colaboração de outros estúdios da Ubisoft (Quebec, Toronto e Blue Byte), For Honor oferece uma envolvente campanha e um emocionante modo multiplayer. Jogadores incorporam guerreiros de três grandes facções– os corajosos Cavaleiros, os brutais Vikings e os enigmáticos Samurais–, lutando até a morte em um intenso e verdadeiro ambiente de combate corpo a corpo. O inovador sistema de combate de For Honor coloca o jogador no controle total de seus guerreiros e permite que use habilidades únicas e estilos de luta específicos de cada herói para dominar os oponentes que estiverem em seu caminho.

Leia mais  Sunny Brinquedos apresenta novos itens na linha Como Treinar Seu Dragão

Mais informações sobre For Honor podem ser encontradas em http://www.facebook.com/ForHonorGame, http://twitter.com/ForHonorGame e http://www.ubiblog.com.

Compre o livro na amazon: bit.ly/estradaparayellowrose

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *